Comentários
Postagens

28 de ago de 2010

Transmissões dos Jogos

Blog Inativo 

Veja todos os jogos do Mengo com Narração Rubro-Negra!
Esta é uma novidade da Rádio da Nação junto com o FlaManolos pra você!

==========================================================================
Problemas com os canais?
1- Se algum canal travar ou não abrir, limpe os cookies, atualize a página e/ou nos comunique.
2- Canais "JOGO" são apenas pra transmissão dos jogos do Flamengo.
3- Os canais são gerados por outros. Portanto, infelizmente, não há como ter controle de qualidade, mas aqui você sempre terá as melhores opções. 
==========================================================================
                                                          

Os

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
127 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

127 comentários:

  1. Parabéns Flamanolos pelo Blog, ontem a galera brasileira aqui em Portugal vimos o jogo do nosso mengão por aqui!

    SRN

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa de disponibilizar acesso aos eventos do Flamengo, Minas Gerais agradece!

    ResponderExcluir
  3. A gente que agradece ao apoio e moral que vocês dão. Muito bom saber que temos visitas regulares de outros países e por todo o país. Este Blog é feito de coração pra vocês.
    Sejam sempre bem-vindos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns FlaManolos pelos links dos canais disponivéis aí pra galera, sempre funcionando para que possamos acompanhar o nosso MENGÃO.
    Uma dica, é que na parte de baixo do player de vídeo, onde fica os links da programação diárias, seja configurado para quando agente clicar nos links, que seja aberta uma nova aba no navegador, pois hoje, quando clicamos, o site das TV's abre na aba atual - tirando agende deste blog muito bom.

    Abraços.
    SRN

    ResponderExcluir
  5. Jaime, valeu pelas palavras! Bom.. pra isso, basta clicar com o botão direito do mouse e pedir uma nova aba.. não há como configurar pra isso..

    ResponderExcluir
  6. O melhor blog do Flamengo que existe com transmissõs perfeitas
    twittwr @carlost95

    ResponderExcluir
  7. Caraca Sou um Twiteiro de celular e nao dva para entrar e vert o quanto e bom esse Site!!! PARABENS FLAMANOLOS E COLABORADORES !
    Sigo voces a um bom tempo e nao tinha o conhecimento da grandeza que é isso Aqui. Parabens mesmo. 1 forte abraço. Fernando_CRF - Manaus-AM.

    ResponderExcluir
  8. Blog nota 10 , muito bom acompanhar os jogos do mengão por aqui (: que nossa nação continue forte sempre !
    Varginha - MG agradece (:

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela essa iniciativa temos q acompanhar o mengão toda hora!Brasilia-DF agradece

    ResponderExcluir
  10. sou o talentoso alex fita e dou meuus parabens pelo blog mto show bolll vlw!!!...

    ResponderExcluir
  11. Wellington, @TonFlaMacapa

    Quero dar meus Parabens para o Blog FlaManolos sem vc's eu não acompanhava nosso Mengão em todos os jogos mais agora que conheci vc's eu vejo todos os jogo do Mengão pelo Blog Flamanolos pois quero dar meus aplausos para vc's.

    Que Deus continue dando muita Paz e Saude e que vc's tenha muito sucesso

    ResponderExcluir
  12. Olá Flamanolos, estou viciado neste link... rssss
    Acompanho você no twitter todo dia, com as novidades do MENGÃO, parabéns.

    Vou utilizar sempre os comentários para fazer algum alerta. Sou de Sergipe e gosto de assistir o Globo Esporte do Rio de Janeiro (a 1ª parte aqui é sobre o esporte local). Por favor, dê uma olhada no link da Globo RJ. Porque está como Globo DF.

    Muito obrigado.

    SRN

    ResponderExcluir
  13. flamengo não é time flamengo é seleção ainda mais com o gaucho mengo

    ResponderExcluir
  14. parabens galera pelo que vcs vem fazendo toda a paraiba agradece! o mengao e o maior

    ResponderExcluir
  15. nação rubro negra voces vam na estreia do Ronaldinho Gáucho

    ResponderExcluir
  16. Galera, qualquer crítica com relação às transmissões ou qualquer outro descontentamento, podem nos falar. Afinal, estamos aqui pra oferecer o melhor espaço possível. Postem e comentem à vontade, mas se identifique. Criticas de anônimos não serão levados em conta.

    Sobre os canais, transmitimos os jogos sempre em 3 canais, além de termos nossa transmissão alternativa. Portanto, sempre que der qualquer problema, teste as opções que damos pra você. Se mesmo assim der problema, troque de navegador ou exclua os coockies, pois com a troca dos links, essa ação pode ser necessária. Se ainda persistir, nos comunique.

    Abraços e SRN!

    Equipe FlaManolos

    ResponderExcluir
  17. Meu esse blog é da hr soh podia ser do mengão......
    To ficando viciado no blog e agora não perco mais nenhum jogo do mengão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Galera da Flamanolos....moro nos EUA, e sempre acompanho os jogos aqui....transmissao impecavel!!!
    Obrigado por nos dar essa oportunidade!!!!
    SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abracao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. FLAMANOLOS hj(04/02/2011) vai ser transmitiDO aqui o jogo entre flamengox peñarol se sim vai ser nu jogo 1 2 ou 3? se naum vcs conseguem um link de transmissão?

    ResponderExcluir
  20. melhor blog do brasil ^^ kkkkkkkkkkk apesar que eu tambem tenho um blog , mais esse aqui é foda..

    ResponderExcluir
  21. Valeu, Admin! rsrs
    Seja sempre bem-vindo!
    Abraços e SRN!

    ResponderExcluir
  22. bonde do imperio.....kkkkkkk valeu flamanolos....

    ResponderExcluir
  23. parabens pela tranmiçao e pelos posts sobre o Fla D+ D+

    ResponderExcluir
  24. SO DEU MENGAO EMCIMA DOS CHORÕES VALEU THIAGO NEVES

    ResponderExcluir
  25. gente vamos fazer um movimento aiiiii de apoio para o flamengo ganhar a concessão do maracanã o maraca tem quer ser nosso
    pra cima deles !!!!!!
    mengooooooo

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Flamanolos pelo Blog, a gente Flamenguista aqui na Venezuela olhamos os jogos por aqui! Valeu e muito obrigado meus camaradinhas

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Flamanolos pelo Blog, a gente Flamenguista aqui no Japao estamos ligados en vcs. abrss

    ResponderExcluir
  28. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANqYUVaJsYpthcFdOUbtNQsxufuG1C2AleUJCjOeDh8qZ6T4ipn3iGfGtTM2gM_vAadzS2o4hxlfM5istZxJRh8Am1T1UN9oXT8OI6H2Xtk-fopVUkQG-WbE.jpg

    ResponderExcluir
  29. Consegui ...estou assistindo numa tv alternativa!!! Valeu!

    ResponderExcluir
  30. Galera da Flamanolos, vcs mandam muito bem, parabéns, pelo blog, valeu...

    ResponderExcluir
  31. Perfeita transmissão!

    ResponderExcluir
  32. Torço pro Corinthians mas esse site quebra um galho...

    ResponderExcluir
  33. Grandes flamenguistas... que jogo parado hein?! ou estávamos mal acostumados???

    Daniel Brito
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  34. Estou ouvindo o jogo com vocês no site, mas também na Rádio aqui, e eles disseram que o Corinthians perderão 6 pontos, por conta da escalação do Ralf. Segundo a CBF o jogo que ele estava na seleção não contou como a suspensão por 3 cartões amarelos.

    ResponderExcluir
  35. flamengo e passe errado na mesma frase é pleonasmo

    ResponderExcluir
  36. si tirar vandeley o flamengo sai da esquina

    ResponderExcluir
  37. si nos quize que o flamengo fiqui no G4 chame o super andrade

    ResponderExcluir
  38. paulão sem base de campo mourão! paraná

    manda abraço!

    e dale cone maldito!

    ResponderExcluir
  39. vai ter as transmissões dos jogos do flamengo pele sulamericana de basquete? vle

    ResponderExcluir
  40. Diretoria de Amadorismo essa do Flamengo! Vergonha!

    ResponderExcluir
  41. SOU FLAMENGUISTA DESDE A ÉPOCA QUE PODIAMOS, DIGO EU O PAI E A MÃE LÁ NO MARACA JUNTOS.....ESTOU AQUI EM SAMPA HÁ CERCA DE 24 ANOS, CONTINUOI "SEMPRE" MENGÃO E HONRO ESSE MANTO HIPER SAGRADO....
    PERGUNTO : QUANDO O LOVE ESTRÉIA???

    GRATO


    CLÁUDIO BASTOS..............................BASTOS_CLAUDIO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  42. Como faço para assistir ao jogo do Mengão, hoje, por aqui pelo site? Nunca assisti assim. Agradeço desde já. Abraço a todos e vamos MENGÃO!!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela transmissão!!! mande um abraço para os flamenguistas aqui de São José do Rio Preto- SP

    Paulo Nogueira

    ResponderExcluir
  44. Valeu por acompanhar aqui, galera!

    -- Rodrigo --
    É só escolher um dos 3 canais, ou na primeira tela, que tem a Narração Rubro-Negra.

    -- Cláudio --
    Não sabemos quando ele estreia, mas ainda deve fazer uns trabalhos físicos e estar pronto pra estreia na fase de grupos da Libertadores, caso a gente passe.

    -- Coyote --
    Sempre que rola transmissão do Basquete, a gente transmite.

    ---------------------------
    SRN a todos!

    Renato Croce (Alexi Lalas)
    Blog FlaManolos

    ResponderExcluir
  45. Manda um abraço pra mim sou rodrigo vianna

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela transmissão! Vamo Mengão!

    ResponderExcluir
  47. boa trasmissão!! mas com esse time,esse futebol e vontade dos jogadores infelizmente não passaremos da fase de grupo da libertadores!!

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigado por deixar os jogos inteiros gravados para que possam ser assistidos em outro horario. Aqui na Australia soh assim, pela diferenca de horario eh que consigo acompanhar o meu mengao....gracao a vcs....muito obrigado mesmo
    Abraco
    Marcelo

    ResponderExcluir
  49. A gente que agradece, Marcelo. Muito bom saber que o FlaManolos ajuda os rubro-negro de todas as partes do mundo. Muito obrigado pela presença e depoimento.

    SRN!

    ResponderExcluir
  50. Só não gostei da narração, mas tranquilo, player no mudo e rádio globo ligada.

    ResponderExcluir
  51. SE FOR SÓ PARA BATER FALTA , COLOCA O ZICO !!!!!
    O PASSE VAI MELHORAR E AINDA FALTA E CAIXA SEMPRE!!!!
    PEDRO IRAN (PORTO ALEGRE).

    ResponderExcluir
  52. Muito boa transmissão....show de bola esse site!!!

    ResponderExcluir
  53. Agora pode parar de chamar o David de Cone, pois até um cone faria o gol!!!!

    ResponderExcluir
  54. marcelo australia1 de mar de 2012 10:26:00

    oi gente...o que aconteceu com o VT na integra que vcs deixavam...?...aqui na australia pela diferenca de horario o VT era o unico jeito de acompanhar o mengao por aqui...e ainda por cima assistia o jogo como se fosse ao vivo. se der pra continuar colocando seria demais...nao sei se podem ajudar dessa forma tb.
    grande abraco.

    marcelo

    ResponderExcluir
  55. Marcelo, o último jogo, infelizmente, não teve o VT por causa do Ustream, que falhou. Mas voltou ao normal.

    Abraço e #SRN!

    ResponderExcluir
  56. poxa...brigadao mesmo...acabei de assistir o vt da nossa ultima vitoria, nada mais que obrigatoria contra o duque na integra e ainda por cima como se fosse ao vivo, porque nao sabia do resultado antes e liguei no jogo direto sem ohar pro resultado antes...assistir o jogo do mengao assim, estando do outro lado do mundo, nao tem preco.
    soh gracas a voces mesmo...brigadao...
    marcelo

    ResponderExcluir
  57. Valeu, cara! Muito bom saber disso. E já avisando, provavelmente não terá o VT de quinta, contra o Emelec. Tudo por causa dessa questão da Fox com a Sky. Muitos não têm o canal Fox, caso do HL, da Rádio da Nação, que transmite os jogos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  58. TO LIGADO NO JOGOS DO MENGAO VIA FLAMANOLOS(@CRF_ROGERIO)ARAPONGAS PARANA.

    ResponderExcluir
  59. Muito bom o jogo, valew mesmo FlaManolos!

    ResponderExcluir
  60. o flamengo é muito ruim

    ResponderExcluir
  61. Parabéns FlaManolos pelos links dos canais disponivéis aí pra galera, sempre funcionando para que possamos acompanhar o nosso MENGÃO.

    ResponderExcluir
  62. O flamengo tá precisando de um de criação aí!! só o R10 não basta flamanolos, e um zagueiro também!
    abraços.

    ResponderExcluir
  63. PORRA

    Quando será que o Flamengo vai ter uma defesa que preste?

    São 3 anos sofrendo com bola na aerea

    ResponderExcluir
  64. Flamengo agora tem que ganhar por qualquer resultado && torce por um empate entre emelec e olimpia ..
    Tá foda , mais vamoos junto atée o fim '
    AWAY

    ResponderExcluir
  65. MANDA UM SALVE MAROLA URUBUZADA GTA TORCIDAS É O PODER FLAMANOLOS LLL

    ResponderExcluir
  66. Dá um alô pro pessoal daqui de MACAPÁ-AMAPÁ, estamos ligado em vcs. E dá-lhe MENGO.

    ResponderExcluir
  67. Aew 1° tempo foi já, mas vamo Flamengo :D . Falando aqui jamaica de Concórdia Santa Catarina VLW

    ResponderExcluir
  68. mais uma vez o bacalhau se fudeu

    cláudio bastos

    ResponderExcluir
  69. A jogada do Erra10 não foi NADA DEMAIS. Um passe reto para um jogador LIVRE DE MARCAÇÃO. É o MÍNIMO que QUALQUER camisa 10 minimamente capaz (quanto mais um que ganha 1,2 milhão) teria obrigação de fazer.

    ResponderExcluir
  70. Vamos subir a tag #VaiEmeleca
    DIVULGA AEEEEW @RobertooMenezes

    ResponderExcluir
  71. aÊE galera rubro negra da transmissão mandem um abraço pra mim e p toda galera do 3º ano do esa que ta assistindo o flamengo se classificando ( jose carlos, maristela,isac, e eu isabeel)vamoo la muita fe pra nos vamo se classificar,vamoo mengãoo
    barras pii

    ResponderExcluir
  72. Obrigado a todos aí do Flamanolos. Graças a vocês, posso acompanhar o Mengão daqui de NYC. Valeu!

    ResponderExcluir
  73. olá família flamolos......
    Estou aqui por SP muitos anos, sou de olaria pertinho do alemão, e sinto saudade desse clima qu s´nós do RJ conehcemos bem...Digo aquela relação com amigos, a breja seja no bar o pelas casas, enfim, sinto falta de verdade da minha terrinha. E també saudade de um bom flamego....Issofaz temp né

    CLAÚDIO BASTOS

    ResponderExcluir
  74. porra o fla ta uma merda mesmo, ta dando nojo de ver esse timinho de merda aff, passa tanto tempo sem ver meu mengão. é isso ai vão se fuder bando de inutius

    ResponderExcluir
  75. OLÁ FLAMANOLOS......
    CONFESSO QUE NÃO TENHO NEHUMA ADORAÇÃO PELO CORINTHIAS, MAS SÓ QUE, BEM MENOS AO VASCOCÔ...ASSIM SENDO, HOJE TORCERE PRO CORINTHIAS....HAHHAHAHAHAHAHA
    AGORA FALANDO SÉRIO, QUE FUTEBOLZINHO MEDIOCRE DO FLAMENGO CONTRA SPORT SÁBADO PASSADO, MEDIOCRE, RUIM DEMAIS.....PEO JITO MAS UM ANO DE DECEPÇÃO E AMARGAR RESULTADOS CONSTRANGEDORES......

    CLÁUDIO LUZ BASTOS (NASCIDO NO BAIRRO DA PENHA, MORADOR DE OLARIA, E ATUALMENTE MORANDO EM SÃO PAULO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Claudio! Pois é, mas vamos melhorar, né? Mesmo porque não dá pra piorar mais. rsrs Abraço e vamos que vamos! SRN

      Excluir
  76. o comentarista é completamente terrivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentarista hoje foi o Rodrigo Dias, não o conheço.

      Excluir
  77. bom dia flamanolos,,nessa domingo e na maior expectativa como será diante do cruzeiro..pra falr a vedade é que, calejado de tantas injustiças dos jogadores com o mant rubro negro, falta de respeito, é muita putara que esses jogadres e dirigentes com a família mengão..fico po aqui
    claudio bastos

    ResponderExcluir
  78. pqp...insuportável essa onda de só derrotas e vexames com o manto rubro-negro.....está uma bosta ver ou assisti esse timinho ediocre que um di já tive muito gosto de ir ao maraca assistir.mensgão, ai´s, menguinho se vergonha
    cláudio bastos...um flamenguista agoniado com essa escória

    ResponderExcluir
  79. Galera se puderem apenas dar um FOLLOW em nossa pagina no TWITTER agradeceríamos muito, pois estão todos fazendo parte de uma só nação, OBRIGADO! @Flamengo_CRF10 #VAIPRACIMADELESMENGO

    ResponderExcluir
  80. CUIABÁ É MATO GROSSO!!!!!!!

    CAMPO GRANDE É MATO GROSSO DO SUL!!!!

    ResponderExcluir
  81. cometarista muito doido kkkk...legal...

    ResponderExcluir
  82. o renato....td bom..
    soh pra saber se vai comecar a rolar o VT na integra dos jogos como foi com o da semana passada ou ainda nao..?!
    abracao de qualquer jeito.
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Marcelo. Este jogo não teve como porque teve quedas de sinal. Dá uma olhada aqui pra ver parte gravada. http://www.ustream.tv/recorded/24638805

      SRN

      Excluir
  83. o renato...cortou bem na hora que vcs tavam falando da entrevista do joel...qual sao os 4 jogadores que nao querem a molecada no time..?????
    toh aqui na australia..nao tem pfc aqui e pela diferenca de horario o unico jeito que consigo acompanhar o meu mengao eh aqui com vcs, ou entao os 5 min do you tube....sem falar que me divirto com a narracao e dah pra matar saudades de ouvir um bom bate papo em portugues com a galera..
    soh perguntei se ia voltar a passar os VT na integra porque o HL tava ocupado com outro trabalho...espero que tenha dado tudo certo pra ele, mas nao vejo a hora de poder assistir os jogos novamente...
    abracao
    marcelo

    ResponderExcluir
  84. A gente falou mais a respeito no último programa Korneteiros. Foi baseado no que o Joel falou. E sempre que der vamos providenciar os jogos na íntegra mesmo. Valeu pela moral, cara! SRN!

    ResponderExcluir
  85. e ai amigos sou o marcos do rj, mas estou em bariloche torcendo pelo mengao, parabens amigos pela transmissao.

    ResponderExcluir
  86. AêEêêE .. nova no site hein ;)
    um salve pra galera rubro-negra e,
    vaamos flamengo .. ♪

    ResponderExcluir
  87. OLA FLAMANOLADA....GRANDE ABRAÇO DE 1 FLAMENGUISTA AQUI EM SAMPA...
    ESSA DO ADRIANO É MAIS UMA FURADA, O CARA ESQUECEU DE JOGAR BOLA, DEXOU A DISCIPLINA DE LADO, E O RESPEITO COM O MANTO RUBRONEGRO TEM QUE IMPERAR..
    ADEUS ADRIANO BICHADO

    CLÁUDIO BASTOS

    ResponderExcluir
  88. uma boa tarde para todos flamenguista , que o mengao bate hoje !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. cd o korneteiros dessa desgraca de jogo contra o inter..?? nao teve o programa..? nao achei nem aqui nem no site da radio da nacao.
    e os vt dos jogos na integra..? nao vai rolar
    abraco...
    andre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí no blog, André. Você pode acompanhar todos no canal do youtube da rádio. Sempre tem todos por lá. SRN!

      Excluir
  90. vamos la flamengo e bola pra frente e vamos ganhar

    ResponderExcluir
  91. Vitor Hugo Almeida5 de set de 2012 21:14:00

    Acompanhando o mengão com a narração de voces direto de Vancouver, Canadá. Gosto muito da transmissão de voces, abracos!

    ResponderExcluir
  92. E obrigado a todos pela moral de sempre. SRN!

    ResponderExcluir
  93. pqp........até quando a porra so Dorival vai manter o "merda" do Ibson???????????O cara só faz merda, atrapalha invé sde ajudar..
    Raiva qunado começa o jogo e teno de escutar o nom dessa bosta, pois, ver não dá, ele não aparece em porra nenhuma..Aliás, a não ser para atrapalhar

    Cláudio Bastos....Mengão Desde cedo, e atualmente sofrendo ra caralho

    ResponderExcluir
  94. Ta travando essa porra aqui mano qual foi ?

    ResponderExcluir
  95. SE DORIVAL INSISTIR EM MANTER NEGUEBA E IBSON, CORTO OS LAÇOS DE 44 ANOS COM O FLAMENGO..É LASTIMÁVEL SOFRER TANTO VENDO ESSA MEDIOCRIDADE DE FUTEBOL NAS MÃOS, ALIÁS, NOS PÉS, DE ALGUMAS MISERÁVEIS E ESCROTOS QUE ACHAM AGRADAR A NAÇÃO RUBRO NEGRA

    CLAUDIO BASTOS

    ResponderExcluir
  96. hoje tem de ser a redenção do mengão..se esse timihno chamado mengão nã consegir baterno no último colocado, vou torcer para olaria..meu bairro de criação

    ResponderExcluir
  97. nao tem o vt do jogo nao../??
    que pena...
    aquele abraco

    ResponderExcluir
  98. As frangas aqui em Minas estão torcendo para o Mengão. Isso é bom ou ruim ?

    ResponderExcluir
  99. como tirar essa propaganda?

    ResponderExcluir
  100. porra...valeu mesmo pelo VT do jogo na integra....acabei de assisitir o jogo como se fosse ao vivo, e mesmo perdendo, nao tem preco poder ver o meu mengao estando em outro pais como eu, o vt eh um favorzao que vcs fazem.
    Eu mesmo soh descobri esse site a menos de 1 ano, e moro na australia a 10 anos...acho que tem muito flamenguista pelo mundo que ainda nao sabem que podem assisitir os jogos por aqui jah que ao vivo eh quase impossivel, a diferenca de horario eh ingrata, eh sempre horario de estar no trampo ou de dormir...e sem falar que a narracao eh um barato mesmo.
    abracao a todos
    SRN.

    ResponderExcluir
  101. po parece que o mengao ta comedo de jogar , vamos flamengo mostra o futebol po!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. queria parabenisar a todos os flamenguitas e a equipe flamanolo quem e fla numca deicharar de ser fla mesmo no momentos difices sou fla e nunca vou te abandonar lindemberg de joao pessoa um abraço........

    ResponderExcluir
  103. Parabéns pelo site, a galera de Alta Floresta no Mato Grosso agradece. Obs: PARE DE CHAMAR O LÉO, DE LÉO MOSCA. OBRIGADO ;)) HAHA

    ResponderExcluir
  104. Vai mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. oi renato...tudo bom..??
    soh pra saber.... nao rolou o korneteiros do jogo contra o nautico e a entrevista com o adriano..?? vai ter o vt..? nao achei nem aqui nem no you tube nem no site da radio da nacao.
    abracao de qualquer jeito
    marcelo

    ResponderExcluir
  106. Mengão agora vai mudar para melhor

    http://www.lindembergsouzadinheironet.com/

    ResponderExcluir
  107. Olá, meu nome é Oliver, tenho um blog do Flamengo (mundodoflamengo.com.br).
    Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, para compartilharmos links sobre
    o Rubro-Negro. Entre em contato com meu e-mail redemdfsocial@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá amigo gostaria de receber visitas reais aqui no seu site basta cadastrar em nosso site:
    http://seotraffego.blogspot.hu/

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.