Comentários
Postagens

22 de out. de 2010

Novidades do Basquete por: Hélio#5


Antes de começar queria fazer apenas uma pequena homenagem a minha esposa pela ajuda diária e pela cumplicidade que tem comigo "beijos Fê''.

Tivemos uma semana muita boa de treinamento, foco total no Sulamericano. Segunda feira dia 25/10 partiremos Rumo a Argentina.

Dentre alguns fatos que aconteceram no meio da semana foi a reunião da NLB, algumas recomendações foram dadas sobre as novas regras e sobre a bola Penalty. Sobre as regras, foram mudanças na distância da linha de três pontos, dificultando um pouco mais a vida dos laterais e armadores. Mudança nos 24 segundos de jogo e nos tempos pedidos no final da partida. Haverá um semi circulo em baixo da cesta onde especifica a falta de defesa ou ataque. Além da nova bola de jogo.

Abro um parágrafo para a bola, dando credibilidade a Penalty, pelo que foi conversado na reunião do NLB, a bola Penalty sempre investiu na tecnologia e fez da bola de volei e de futsal uma das melhores do mundo. Se comprometeu a investir também na de basquete, tentando fazer dela uma bola com a mesma qualidade da Molten, que por sua vez é unanimidade a prefêrencia entre os jogadores.

Vale lembrar que isso é uma simples opinião minha, e tenho apenas a intenção de ajudar na melhoria do jogo e do campeonato.

Vamos com tudo para esse Sulamericano, buscar mais uma classificação na Argentina e quem sabe fazer o quadrangular final no Rio, que é a grande vontade dos diretores do clube.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais do nosso dia dia.
Semana que vem tem mais.
Forte abraço
Hélio #5#

Sigam no Twitter: @Helio_5
Twitter do Blog: @FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
8 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

8 comentários:

  1. Muito bom, Hélio!
    Bom saber que, mesmo com problemas ainda, o Basquete nacional tá evoluindo!
    O Sulamericano é um desejo de todos e, certamente, vamos conseguir juntos mais esse caneco.
    Parabéns por honrar o Manto e ser tão atencioso com a Nação.

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o Post!
    Vamo que Vamo Basquete do Mengão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Hélio e à Fernanda tbm, que eu sei que ajudou realmente na criação desta coluna... boa viagem e que traga a classificação na bagagem!! Só uma correção, não é quadrangular final, e sim hexagonal final!!! Basquete: orgulho da nação!!

    ResponderExcluir
  4. Pô, que orgulho para o Fla Manolos hein! Valeu Hélio! Excelente post, Mengão Melhor Basquete do Brasil! Mengão Sempre

    ResponderExcluir
  5. Pra cima deles Hélio! Esse ano não tem pra ninguém!
    " NOSSO TIME É FORTE[...] ♫ . "
    Parabéns pelo post. Apesar do basquete não ter o destaque que merece na mídia nacional, tá evoluindo. E é um orgulho enorme pra Nação Rubro-Negra, ter vocês... verdadeiros Rubro-Negros nos representando. sempre com a mesma RAÇA e dedicação!
    Sucesso cara! :D
    "FLABASQUETE UM ORGULHO PRA NAÇÃO!"


    @DissinhoRRN

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse espaço dado a você aqui! Além do twitter, é importante saber sua opinião e visão de jogador. Você, sem dúvidas, é o representante do Fla Basquete na internet, sempre atencioso e comunicativo com a nação!

    Tô super ansiosa pra ver o Sulamericano, confio muito nesse grupo que tá aí! Boa sorte na competição!

    Carol Viana. SRN!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Hélio e Fernanda. Fico muito feliz por este espaço existir. Certamente os fãs de basquete encontrarão um cantinho aqui. Onde se escreve com simplicidade e dedicação.

    Obrigada pelo carinho Hélio!


    Cumprimentos

    @SBussi2

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.