Comentários
Postagens

6 de out. de 2010

O Desejo da Nação!


Depois do "Caso Bruno", não imaginávamos que poderia piorar a situação do clube. Mas estávamos enganados. Nunca imaginei que nosso maior ídolo, poderia passar por um vexame desses na sua própria casa. Foi expulso e inferiorizado por pessoas sem o mínimo de comprometimento e amor ao clube. Mas não é disso que quero falar. Todos já sabemos e estamos "cansados" de ler textos e mais textos dessa "sacanagem" que fizeram com o Galinho, e tal... Quero falar da nossa redenção! Zico deu uma declaração recente muito confortadora a nós rubronegros. Ele deixou claro que pretende realizar tudo aquilo que sempre sonhou pra nós, mas só como presidente do clube. Então..

Fiquem atentos, pois a revolução vai começar!
Campanha Zico Presidente no Orkut
Movimentos estão sendo criados pra levarmos nosso Rei pro lugar que sempre deveria estar. Depois de conquistar nossos corações rubronegros, chegou a hora de ajudarmos a conquistar o topo da hierarquia do clube. Não será uma tarefa fácil, mas nós somos a Nação Rubronegra e, como tal, somos fodas!
O regime do clube é presidencialista, portanto Patrícia Amorim foi eleita por sócios do clube como manda o figurino. Por mais bisonho que seja a sua gestão, seu cargo de Presidente do Clube de Regatas do Flamengo está em legais condições democráticas. Nosso papel será enquadrar aqueles bandidos que a rodeiam, sem violência e nas regras do bom comportamento humano e social. A partir disso, as coisas acontecerão com naturalidade, afinal, só a Nação Rubronegra por si só, já coloca pressão em qualquer um. Certo?
É isso, Manolos. No mais, quero desejar boa sorte ao Luxa. O cara já chegou "chegando" e se impondo, como deve ser um técnico de verdade. Luxa não é meu treinador favorito, mas que o cara é sinistro, isso é!
Saudações Rubronegras!
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.