Comentários
Postagens

2 de out. de 2010

A Cura do Câncer do Flamengo

Amigos, não tem muito o que falar sobre os fatos recentes, aliás, chega de falarmos disso. Vamos agir! É a maior crise da história do clube e não podemos ficar parados. Você ama o Flamengo? Então vista a sua camisa e vá nas ruas, pois o Flamengo precisa de você. Fique atento, pois logo teremos informações de manifestações contra esses bandidos infiltrados no clube. Idéias estão sendo propostas e logo teremos uma definição. Precisamos mostrar (mais do que nunca) a força da Nação Rubronegra e retirar esse câncer do clube. Só assim poderemos sonhar com um Flamengo mais limpo e mais poderoso. Vamos fazer história! Esqueçam suas vaidades, ideologia e interesses da sua Torcida Organizada. Nenhuma vaidade pode ser mais importante que nosso clube. Lembrem-se que NÓS SOMOS O FLAMENGO e somos os únicos com o poder de cura desse mal que nos aflige. O Flamengo nunca precisou tanto de nós!

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. É isso aí! Nossa que demora para o povo entender isso! Estou com vocês e com todos os interessados que querem fazer acontecer!

    Me disponho no Twitter: @SBussi2
    e por email: s.bussi@hotmail.com para fazer um plano de ação. Alguém tem que fazer, espero que seja você.

    Sentemos juntos para fazer algo pelo Mengão! Precisamos da porrada de estar sem o Zico para acordar, não eperem a segunda chegar!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Stephanie!
    "Precisamos da porrada de estar sem o Zico para acordar, não eperem a segunda chegar!"

    Com a Nação Pelo Flamengo!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.