Comentários
Postagens

27 de nov. de 2010

Tropa de elite rubro-negra vai pra guerra, mas essa é pela paz!

Domingo a tropa de elite do Flamengo partirá para guerra no complexo de Volta Redonda, mas essa guerra não terá tanques de guerra e nem fuzil, os soldados estarão armados com chuteiras, caneleiras, todos estarão protegidos pelo manto sagrado e a única bomba será lançada pelo Sargento Abreu. O coronel Luxemburgo já designou a missão e convocou seus guerrilheiros que serão comandado pelo Capitão Moura. O pelotão de frente será formado pelos Aspiras Diogo e Marquinhos, Aliás, esse segundo foi graduado a titular á pouco tempo por obter sucessos nas últimas missões.

O inimigo não vem da Vila Cruzeiro, mas é o Cruzeiro. A propósito, um forte inimigo que tem como arma principal o fortíssimo meio de campo, que é formado com homens velozes e com muita habilidade na hora de matar o jogo e derrubar o inimigo. Podemos dizer que é um inimigo indigesto, que está nessa batalha lutando para dominar o Brasileirão. Mas pro azar deles, terão pela frente a trupe chapa quente rubro-negra.

O Flamengo vem forte e terá a contenção de cerca de 30mil guerreiros, que são conhecidos como Nação rubro-negra, todos estarão unidos por um só ideal, cantando gritos de guerra que incentivam e mostram o amor pela instituição. Essa contenção será fundamental para o Flamengo sair do campo de batalha com a vitória garantida. Essa guerra não será a última, mas é a mais importante do ano, pois se derrubarmos o nosso inimigo iremos conseguir o nosso objetivo que é nos salvar do rebaixamento, ficar mais tranquilo e partir para próxima missão.

É uma guerra e a tropa de elite rubro-negra luta pela paz de uma nação. Uma nação que só quer tranquilidade e ser feliz no ano de 2011, e por isso depende desses guerrilheiros, pois são eles os únicos que poderão nos salvar desse sofrimento.

Será uma guerra muito difícil, mas que conseguiremos sair vitoriosos e no fim de tudo poderemos voltar a sorrir como um povo feliz. Mas como em todas as guerras sempre há mortos, nessa não será diferente, sairão do confronto mortas as chances do time do Flamengo ir pra a segunda divisão e do Cruzeiro ser campeão dessa guerra chamada Brasileirão.

Eu confio nos meus combatentes, tenho fé que sairemos vitoriosos dessa guerra e venceremos o time Cruzeiro e assim poderemos partir com tranquilidade para a missão da Vila... Belmiro!

Foi muito sofrimento esse ano, muita angustia, mas no fim de tudo eu quero paz para o meu povo!!!

Boa sorte aos soldados rubro-negros e que eles representem essa nação. Honrem essa roupa vermelha e preta, pois ela não é para moleques e sim pra verdadeiros homens!!

=======================

Clique em tweeted e ajude a divulgar o post.

Siga-me no twitter: @Fabianolenda1
Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. O curioso é que meu último #post também fez analogia a situação atual (http://igrejaflamengo.blogspot.com). Porém, fui numa outra linha.

    Parabéns pelo texto e, claro, "Boa sorte aos soldados rubro-negros e que eles representem essa nação. Honrem essa roupa vermelha e preta, pois ela não é para moleques e sim pra verdadeiros homens!!"

    "No fim de tudo eu quero paz para o meu povo"
    FLAmém!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto Lenda! Sensacional.
    Ao final do jogo, poderemos dizer: "MISSÃO CUMPRIDA"

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poster, parabéns Lenda!

    é mais uma guerra pela frente, mas com bons objetivos.. onde não sairemos ferido, pq tbm confio nos guerreiros e espero ver um vitória digna, por mais que o cruzeiro seja forte, temos reais condições de fechar esse ano logo e garantidos na primeirona..

    SRN.

    @cinthiadoamoor

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto Lenda! Muito bom.
    como vc disse : "Foi muito sofrimento esse ano, muita angustia"... Acho que a nação ta merecendo um descanso né? Não vejo a hora de terminar 2010! Que venha LOGO 2011, espero que seja um ano de mtas glorias!

    É surpresa demais que trazes, Ainda bem que eu sou Flamengo ♪
    Amanha mais uma batalha pela frente!

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. O Raulino vai lotar e vamos com todas as nossas armas pra essa guerra! Showzaço de post!!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.