Comentários
Postagens

9 de dez. de 2010

Galera, é hora de apoiarmos incondicionalmente!!


Boa noite, Nação!!

Estas últimas semanas estão sendo uma verdadeira maratona pros nossos guerreiros do basquete. Foram, até aqui, 8 jogos em 14 dias! Fora as viagens para o interior de SP e Cabo Frio.

Estamos vindo de 4 vitórias consecutivas, duas pelo NBB e duas pelas semi-finais do Estadual, competição esta que conquistamos a vaga para as finais, de 15 a 17 de dezembro (melhor de 3 partidas), contra o Tijuca TC, no ginásio do próprio.

Por causa desta maratona, nossos jogadores estão sentindo o cansaço e vão precisar demais do nosso apoio neste domingo, às 15:30, também no Tijuca, contra o Pinheiros EC, pelo NBB! A partida promete ser bastante difícil. Então, chegou a hora desta Nação mostrar a cara e o seu valor no Tijuca e fazer uma bela festa, sem parar 1 segundo de cantar! Os ingressos custam R$ 10,00 (quem estiver com o Manto paga R$ 5,00)!!! Ou seja, não há desculpa para ter um lugar sequer sobrando!!

O Basquete é o orgulho da Nação!
SRN!!

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. isso mesmo Bernardo, pode contar comigo, estarei lá com certeza. Apoiando e ajudando a torcida. Estarei bem perto.Parabens pelo post.
    Fernandatirone

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá!!! Temos que apoiar e fazer a nossa parte em casa na NBB!!! Podemos pegar esse caneco, mas pra isso a Nação tem que fazer a parte dela!!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  3. opa vou sim, tava doido para ir, nao tava indo por ta sendo direto na ARENA ,mas agora claro que vou!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.