Comentários
Postagens

27 de dez. de 2010

Mais Parece Um Diário


Final de ano é época de repensar no que passou e projetar metas e objetivos. Esse ano tivemos vitórias e derrotas de títulos. Ano que vem começa mais um torneio importante que é a Liga das Américas. Dezesseis equipes de nove países estarão disputando o título 2010/2011. Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. O Flamengo caiu no grupo C, que será no Equador. Temos jogo dia 11, 12 e 13 de janeiro. Por isso não digo que é bom esquecer o que não conquistamos, temos que lembrarmos para dar um salto e almejarmos um título inédito para o Clube.
Lembrando que nossa temporada não é como a do futebol, a temporada do basquete acaba no meio do ano, logo, estamos na metade dela.
Passando essa maratona de jogos que tivemos nesse final de ano, Sulamericano, Carioca e NBB, vamos descansar agora no reveillon e voltaremos com tudo dia 2 e 3 de janeiro. É pesado tantos jogos seguidos, treinos e viagens, mas, temos uma boa preparação no clube com a fisioterapia e a preparação fisica para repor um pouco esse desgaste. E o restante, alimentação, descanso (que é muito importante) fica por conta dos atletas. Além disso, a cabeça tem que estar em equilíbrio.
Tem muita gente que pergunta no Twitter e fica curioso pra saber o que os jogadores fazem na sua folga. Digo que não é diferente de muitos quando estão de folga. Mas para tirar essa curiosidade, vai aqui alguma das coisas que faço nas folgas: Vídeo Game, durmo bastante, fico com a família, vou ao cinema e curto bastante a minha casa.
Nos dias de treino, recebemos a programação semanal antecipadamente com horários e tipos de treino que teremos, exemplo: técnico, tático, treinamento de força, piscina, físico... Dias de jogos e horários de viagens.
Esse post ficou parecendo mais um diário do Hélio. Mas é pra isso mesmo que estou aqui, para vocês conhecerem nossa rotina e cotidiano no clube. E quando tiverem mais dúvidas em relação a isso e curiosidades também, é só mandarem seus comentários ou escrever no meu twitter que se for possível eu escrevo aqui pra vocês.
Desde já um FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. GOSTEI QUANDO ELE FALOU QUE NÃO ESQUECE O QUE NÃO CONQUISTOU, ISSO ME DÁ MAIS CONFIANÇA EM TRAZER A LIGA DAS AMÉRICAS E O NBB. NÃO É PENSAR PEQUENO, SE MAS SE TRAZER A LIGA DAS AMÉRICAS ATÉ PERDOO O NBB, RSRSRS. CONFIO NESSE TIME.
    DANIEL SOARES, RJ.

    ResponderExcluir
  2. Tá certíssimo. Nada de esquecer as derrotas, porque é a partir delas que se torna possível corrigir os erros.
    Fico feliz de ler isso, vocês são muito focados mesmo!

    Desejo um feliz 2011, com muitas vitórias e títulos, que é a cara do Flamengo e desse elenco de primeira.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Hélio! Eu fiquei sabendo que vocês já voltariam aos treinamentos no dia 02/01/2011, em pleno domingo... É isso mesmo?

    Tenho certeza que o ano de 2011 será maravilhoso para vocês. Sempre acompanhei o basquete de perto e sei como vocês ralam e por isso, já foram e continuarão sendo compensados por tudo!

    Um 2011 maravilhoso para todos vocês do basquete, que são o grande orgulho da Nação!

    @Livia43

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Hélio!
    E estaremos com vocês nessa luta!
    Sei que vocês estão com sede e vão buscar esse título!
    Mantenham o foco em busca desse título inédito!
    Dia 7 estaremos lá pela NBB!

    RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.