Comentários
Postagens

23 de dez. de 2010

Nação Twitter 6

Em abril de 2010 a equipe MAGIA RUBRO NEGRA resolveu reunir os twitteiros RUBRO NEGROS que passavam boa parte do dia no microblog divulgando e comentando todas as notícias referentes ao FLAMENGO. A idéia inicial era escolher um jogo no Maracanã, escolher um local específico e fazer uma espécie de pré-jogo, comentando informalmente as expectativas para a partida, fazer novas amizades e compartilhar esse amor pelo FLAMENGO.

O 1º encontro aconteceu no Chico's Bar (Tijuca) no dia 21/04/2010, horas antes da partida pela Libertadores onde o FLAMENGO acabou vencendo o Caracas por 3 x 2. Como tudo que envolve o FLAMENGO e sua apaixonada torcida, o evento foi um sucesso e 7 dias depois (antes do Flamengo 1 x 0 Corinthians) aconteceu - no mesmo local - a 2ª edição do encontro, dessa vez com apoio da Olympikus, cobertura da Revista do Flamengo, do Blog Fim de Jogo e sorteio de uma camisa oficial do MAIS QUERIDO, ingredientes suficientes para tornar melhor ainda o já conhecido #NaçãoTwitter.

Apesar do insucesso RUBRO NEGRO nas competições disputadas, o evento prosseguiu com êxito e aconteceu pela última vez no MARACANÃ justamente na última partida realizada no estádio - Flamengo 0 x 0 Santos. Desde então - longe do Maraca - não houve nenhuma edição do #NaçãoTwitter, entretanto após inúmeros pedidos da TORCIDA RUBRO NEGRA, vem aí a 6ª e última edição do ano no Jogo das Estrelas - evento beneficente realizado pelo Zico desde 2004.

Então tá feita a intimação. Vá ao Jogo das Estrelas e passe antes no... #NaçãoTwitter

• Compareça

• Participe

• Divulgue -> http://twitpic.com/3hql8e

Texto Fabio Justino, do Magia Rubro Negra.




Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.