Comentários
Postagens

15 de jan. de 2011

Amistoso - Flamengo x América-MG


Depois do fraco amistoso contra o Londrina, teremos uma parada dura pela frente. América-MG subiu agora pra elite e promete dar a vida contra o Mengão-sem-rítmo.
Se não houver mudanças, o time será o mesmo que enfrentou o Londrina, o que mostrará claramente como Luxa quer que o time jogue nesse início de Carioca: 2 atacantes e um losango no meio-campo.

Nota: Como disse, Luxa poderia mudar a escalação e, pelos treinos deste sábado, é provável que entre o Fierro no lugar do Wanderley, fazendo assim um 4-2-3-1, esquema preferido pra jogar com R10, TN7 e Botti. Certamente, este será o time que enfrentará o Volta Redonda.

Falando do time, parece que Felipe não terá sua posição ameaçada pelo jovem Paulo Victor durante todo o ano. O cara já chegou tomando conta da camisa 1 e até pegou pênalti no primeiro jogo dele com o Manto.

Passando pela zaga, que está muito aberta com brigas entre David, Welinton, Angelim, vamos pra lateral. Egídio (Ahgr!) está com muita vontade (e só) pra ganhar a vaga de titular. Teve uma boa passagem pelo Vitória no segundo semestre de 2010 e volta ao time com uma pequena moral. Bom, enquanto o reforço pra posição não chega (Assina, Fábio Aurélio!), ele certamente será o titular.

Na meiuca, Vander ganhou a confiança do Luxa e parece que será um reserva imediato pra meia-direita (se cuida, TN7!). Jovem, rápido e habilidoso, entrou muito bem no jogo passado e está buscando essa vaga. Fernando também tá querendo a vaga do Maldonado (vai sonhando), mas esse não tem a mínima chance. É Fraco no apoio ao ataque e mais ainda na defesa, além de errar 11 de 10 passes que dá por jogo. Ainda no meio-campo, Renato deve perder a vaga pro Bottinelli, que, assim como o Marquinhos e o próprio Maldonado, foram poupados do último jogo e devem entrar amanhã no decorrer da partida.

Bom, amigos.. Vamos esperar pra vermos se tudo isso se confirma. Mas ao que tudo indica, Renato Canelada, Fernando, Egídio, Vander e Wanderley serão apenas opções pros jogos. E ainda tem Fierro querendo uma vaga!

Obs.: Como sabem, transmitimos todos os jogos ao vivo aqui no Blog. Fiquem atentos e siga-nos no Twitter e no próprio Blog (clicando ao lado) pra ficarem atualizados!

Saudações Rubro-Negras!

*******************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut:
Torcida FlaManolos

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. flamengo4x1sobre o america 2 do ronaldinho 1 do renato 1 do deivid

    ResponderExcluir
  2. é.. como vc disse, luxa poderia mudar o time e mudou pro 4-2-3-1
    acho essa a melhor opção pra jogar com o ronaldinho e neves..
    mas até eles jogarem o melhor é o losango mesmo..

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Gustavo..
    Colocamos a nota no texto..
    Acho que vai de 4-2-3-1 sem R10 e TN mesmo.. rs
    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Pra quem sonha em ver Ronaldinho Gaúcho, ter que aturar Renato Abreu no meio e Wanderley no ataque é dose pra Leão! Pq todo gringo que joga pelo Flamengo sempre atrasa documentação de visto? Eu e muitos estávamos doidos pra ver o desempenho do Bottinelli desde o inicio do jogo! Renato canelada diminui muito a qualidade do time! Outra coisa que eu critico é o fato do Vander está emprestado sem passe fixado, uma bola fora dos dirigentes, o Flamengo vai acabar sendo barriga de aluguel dele!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Fazendo uma correção:
    O Flamengo observou o Vander por muito tempo e terá prioridade absoluta na aquisição dos direitos econômicos quando terminar o empréstimo.

    Valeu pelo comentário e SRN!


    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  6. Pelo que fiquei sabendo o Flamengo só terá preferência de boca na compra do Vander, dificilmente ele ficará se for bem, pois o passe NÃO está fixado! Flamengo deverá ser barriga de aluguel dele!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.