Comentários
Postagens

26 de jan. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Americano



Depois de passarmos por uma semana repleta de vitórias de domingo a domingo, iniciamos outra com um título da nossa garotada após 21 anos e uma vitória do FlaBasquete fora de casa e todo desfalcado. Pouco, né? E hoje temos mais uma alegria, digo, um jogo pela frente.

Poderia falar como os jogadores, "Ahhh.. Éeeeeeee hãaaaaaa... Será um jogo complicado hãaaaaaaa... A equipe deles é muito boa.. éeeee hãaaa... mas vamos buscar os 3 pontos junto com a nossa torcida..", mas esse discurso pronto deles, além de ridículo, não condiz nada com o adversário. Americano é muito, muito fraco.

Vamos enfrentar um time sem defesa, sem ataque e com um meio-campo perdido. Ganharíamos fácil até com 8 Fernandos e 3 Val Baianos em campo. Mas algo chama atenção neste jogo: Deivid e TN7!

Deivid vinha de um longo jejum, até aquele gol #fácilpracaralho contra o grande Méquinha, que é a 4ª força do futebol carioca. Isso o animou e parece que um novo Deivid está surgindo. Todos sabemos que ele joga muita bola, mas essa bola ainda não chegou na Gávea. Deve estar nos DVDs de Camelôs em Istambul.

Sobre o Thiago Neves, é bem simples: ele vai estreiar! Deve entrar no segundo tempo e jogar livre pela direita, com Marquinhos pela esquerda aberto na ponta. Uma outra opção é deixar ele centralizado no meio, com Deivid e Vander na frente e Renato, Willians e Fernando formando um losango com ele no meio-campo. Vamos esperar pra ver!
Boa sorte, TN7!


(Atualização do Blog: TN7 confirmado como titular no lugar do Marquinhos.)

Ahh! Sabe onde você poderá ver o jogo?
http://flamanolos.blogspot.com/2010/08/transmissoes.html
FlaManolos leva o Mengão até o seu monitor!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut:
Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.