Comentários
Postagens

19 de jan. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Volta Redonda

Veja o jogo ao vivo aqui.

Vai começar!
Depois de testes em Londrina e muito treinamento, o Mengo dá o pontapé inicial pra temporada 2011 que promete muito. Ainda não teremos R10, TN7 e Botti jogando juntos, mas teremos um Vander inspirado e com muita vontade, Fierro jogando na posição dele (coisa rara desde que cheg
ou no clube), um bom goleiro e um esquema diferente, o 4-2-3-1.

Luxa entendeu que, com a vinda do R10 e TN7, terá que jogar sempre com R10 aberto pela esquerda e com liberdade pra atuar na frente. TN7 ficará aberto pela direita e Botti pelo meio, formando a trinca de meias ofensivos, como você viu em gráficos em nossa última postagem. Mas como ainda não podemos contar com os 3 juntos, iremos de Renato Canelada, Vander e Fierro, respectivamente.

Além de R10 e TN7 que não jogarão, temos Negueba, Rafinha, Muralha.. todos na Copinha dando show. Vendo o jogo contra o Cruzeiro (atual campeão sub-20) e ontem contra os Bambis (atual campeão da Copinha), vi que temos uma boa qualidade no sistema defensivo, com destaque pro Cesar, que será nosso terceiro goleiro na temporada. O time jogou muito bem e dominou o jogo todo, sempre com muita segurança na defesa. Podemos ter mais reforços por aí! Parabéns a todos os nossos moleques pelo futebol bem jogado e ofensivo. Rumo ao título!

Voltando ao Carioca, o Voltaço pode nos complicar em seu 4-4-2 por ter mais conjunto e uma equipe experiente. O Mauro e o zagueiro Ávalos foram campeões brasileiros pelo Santos em 2005. Também possuem o Radamés, ex-Flor, Lopes, ex-Porco, e Jean, ex-Fla e Vices ( Isso! Aquele mesmo!) como os mais conhecidos. Não será fácil.

Vamos lá, Nação!
Que 2011 seja repleto de glórias pro Mais Querido. Flamém!


*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.