Comentários
Postagens

30 de jan. de 2011

Esse é o Vasco que o Flamengo gosta!

Que delícia! Como é bom ganhar do Vasco, independente da situação dos vices, é sempre bom. Lógico que nossos fregueses preferidos não são mais os mesmos. Sabemos que eles já estavam caídos no chão e o Flamengo só teve o trabalho de pisar na cabeça para dar o confere. Mas não há nada melhor que vencer e afundar, cada vez mais, esses medíocres em uma eterna crise.

Um torcedor do Vasco, em um dia muito inspirado por sinal, disse a seguinte frase: "Esse é o Vasco que o Flamengo gosta." Sem dúvida, o sofredor torcedor do time da colina pronunciou a melhor frase do ano. Esse é exatamente a situação que eu gosto de ver os nossos fregueses. Vasco melhor que esse, só o que luta pelo vice-campeonato.

O jogo foi fácil, assim como esperado. Flamengo dominou o primeiro tempo inteiro, teve controle da posse de bola, segurou todas as tentativas do Vasco e matou o jogo quando quis. No segundo tempo, o time quis dar uma emoção ao clássico dos milhões e deixou o Vasco brincar um pouco. Clássico que infelizmente não é mais o mesmo.

Os amigos vascaínos estão desesperados. Nenhum atende telefone, no MSN não há nenhum online e os tweets do meu twitter não são respondidos. Que sem graça, que chato! Antes eles tentavam argumentar, agora nem isso.

Segunda-feira é dia de alegria rubro-negra! É dia de vestir o manto e ir pra rua com o nariz empinado. Eu nem vou zua-los, já fiz muito isso nas três primeiras rodadas, quando eles jogaram contra os times do tamanho deles. Amanhã farei diferente. Vou sair com meu manto, irei apenas olhar para eles e abrir o meu sorriso debochado. Sei que isso irá doer, mas para eles, sei que a reação será apenas de abaixar a cabeça e atravessar a rua. Ver isso não tem preço!

Hoje não foi dia de chocolate, como eu imaginava, mas foi dia de créu do Thiago Neves. E a velocidade? Velocidade 35 milhões na dança do CRÈÈÈÈÈU!!!

Quarta-feira tem mais! Tem SHOW, SHOWMAN!!!


****************************

@
fabianolenda_ (Fabiano Lenda)

Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Imagem: Divulgação com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
11 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

11 comentários:

  1. Valeu Lenda, o negócio é o seguinte, Flamengo foi HUMILDE! Thiago Neves por exemplo, "só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol ♫".
    O Flamengo foi isso, humilde, simples, feijão com arroz, jogou tranquilo e empurrou o bêbado ladeira abaixo...
    Espetáculo mesmo é quarta-feira com a estréia do Ronaldinho Gaúcho... E um recado pro Vasco: Eu prefiria o Vasco quando era Vice, tinha mais graça.
    Abraço
    Saudações Rubro-Negras

    Luã Milanês - @luamCRFph
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.magneticarn.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir
  2. FOI DEZZZZZ ,, ESSA VITORIA PARA DERRUBAR ESSE VASCAINDO ,, 100% MENGO 2011 SÓ ESTA COMEÇANDO MAS JA AS ALEGRIAS AUMENTAM CADA JOGO DO MENGÃO , VAMOS VENCER , VENCER ,, O R 10 VEM AI Q. F. É MAIS ALEGRIAS NA TELINHA ,, SOMOS UMA NAÇÃO COM O MENGÃO SEMPRE ,, ABÇSSSSSSSSSSSSSS MENGUISTAS N.A MS.

    ResponderExcluir
  3. Saudações Fabiano!!! Que jogo!!! O primeiro tempo foi como o Mengão deve jogar nessa temporada. TN7 comeu a bola e foi o melhor jogador do primeiro tempo! No segundo o time sentiu a saida dele e caiu de produção, mas aparentemente ele cansou mesmo. Parabéns também ao Deivid, mesmo que tenha feito um gol facil, temos de apoia-lo nesse momento. Agora no segundo tempo ficou evidente que o Flamengo tem carências. Egidio é fraco na defesa e o Vasco criou as poucas principais jogadas pela nossa esquerda. A defesa também precisa de reforços, pois Welington e David Braz não podem ser titulares os dois, precisamos de um xerife. Por falar em Xerife, Maldonado precisa falar mais, assumir ser um dos lideres desse elenco! Mas quanto ao meio para o Ataque, imagina quando R10 e Botti se juntarem a esse Thiago Neves.... Ah muleque!!! Valeu e em 2011 sou Mais flamengo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoooroooooooooooooooooo Essa é oo Vasco q o Flamengo ii Eu gostamos hihihi

    ResponderExcluir
  5. Pode continuar desse jeito que a gente gosta é assim, amanhã só alegria em plena segundona!

    ResponderExcluir
  6. Cara,
    zoar com os viceinos, clar que eu vou!
    Sair toda serelepe com meu manto essa semana tbm!
    Mas que eu detestei o segundo tempo desse jogo, eu nao vou negar, nao. Odiei esse negócio da gente tomar gol daquele timeco e ainda ficar no sufoco dps!... #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  7. Sou flamenguista...zuar vascaíno é maneiraçooo...mas esse naum é Vasco q o Flamengo gosta...todos os vascos nós gostamos...PQ somos foda...e queria q eles tivessem um timaço...e ganhássemos...seria melhor doque bater em cachorro morto...

    ResponderExcluir
  8. Vasco é o time da piada.. é o time do humor.
    Sinceramente, sinto pena da minha avó, que ama o Vasco mesmo não tendo toda a sanidade de anos atrás. Sinto pena dos meus tios fanáticos.. mas a situação deles é caótica e não temos culpa disso.

    Como o Lenda disse muito bem: "Sabemos que eles já estavam caídos no chão e o Flamengo só teve o trabalho de pisar na cabeça para dar o confere."

    Eles estavam mais felizes na Série B. Quem sabe esse não seria o lugar deles..

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  9. (Campanha Solidária Vasco da Gama)
    Ligue Já:
    Para doar 01 pontos- Ligue:0800 2011 01
    Para doar 02 pontos -Ligue:0800 2001 02
    para doar 03 pontos -Ligue :0800 2001 03

    Vlw Grande abraço Nação *CRF..
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. COM ESSA RENOVAÇÃO 2011 O MENGO TEM CRAQUE DE SOBRA ,,COM THIAGO N., BOTTINELLI , R 10 , FELIPE , DEIVID , WANDERLEI E COMPANIA O PROFESSOR ,,TEM PEÇAS PARA ENCAIXAR SEMPRE NOS VARIOS JOGOS ,, O MENGO VAIR DAR MTAS ALEGRIAS 2011 ......... ABÇSSSSSSSSSSSS NAÇÃO .. N.A MS.

    ResponderExcluir
  11. Ano passado quando terminou o brasileiro falei pra quem quisesse ouvir que 2011 era o ano do bi-rebaixamento dos anões do morrinho (colina não é mais há muuuuuito tempo!) e Graças a São Judas Tadeu posso contar com o time(?) do meu eterno e, tenho que confessar, favorito vice pra não me decepcionar nunca. Continue assim vasquinho a Nação Hexa Campeã agradece!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.