Comentários
Postagens

28 de jan. de 2011

Onde estiver, estarei!

Muitos não sabem, mas Flamengo é o maior clube poliesportivo do Mundo. Este é um dos meus maiores orgulhos em ser Flamengo. Somos privilegiados, amigos.
Em novembro fiz uma pequena pesquisa pra mostrar pra vocês
um pouquinho desse gigantismo e extensões do nosso Mengo. O post se chama Uma Verdadeira Potência Poliesportiva. Se não viu, convido você a conferir.

Nossa poliesportividade aparece em nosso hino por duas vezes, já
perceberam? Muita gente não. Aliás, está presente no nome do próprio clube. Essa tradição centenária de vitórias por todos os cantos fazem parte desta pilastra que sustenta nosso gigantismo. Portanto, onde tiver o vermelho e preto, meu coração vai junto.

O Polo Aquático é a segunda modalidade mais antiga do clube e está até hoje firme e forte no feminino e masculino,
com toda a sua imponência desde a base até o adulto. Aliás, o juvenil foi campeão brasileiro ano passado. Illana Pinheiro, nossa colunista e atacante/capitã da equipe adulta feminina, é um dos destaques do time e representa bem essa força que temos, sendo inclusive convocada pra seleção brasileira.

Nosso Mengão das águas entra em ação no próximo dia 2 (quar
ta-feira) contra os Flores num amistoso em prol das vítimas da Região Serrana. Um caminhão aguardará suas doações, que poderão ser: água mineral, material de limpeza, artigos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

O jogo será no Parque Aquático Julio de Lamare, no complexo esportivo do
Maracanã e a entrada será gratuita. O Sportv transmitirá ao vivo esse evento a partir das 13hs. Evento que não terá a nossa equipe feminina, apenas o masculino. O evento também terá a ilustre presença da seleção brasileira (repleta de rubro-negros) e russa de nado sincronizado se unindo nessa causa.

Vamos lá?
A gente ajuda quem precisa e ainda curte o Mengão!


Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Imagens: extraído do Blog Ninho da Nação.

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.