Comentários
Postagens

12 de jan. de 2011

TN7: Um Outro Alguém

Ontem, diante de uma festa tão linda, não teve como não lembrar da volta do Zico em 85 da Itália. Impossível não ficar emocionado ao ver Ele com o Manto. Alegria de criança estampado no rosto de 40 milhões de rubro-negros.

Amigos, que torcida é essa? Quase 20 mil pessoas no gramado da Gávea em plena quarta-feira de tarde pra ver um jogador? Quase quinhentos rubro-negros em frente um hotel só pra acompanhar uma entrevista coletiva? O que é isso? É.. Flamengo é Flamengo.

Um gênio vestirá nossa camisa esse ano. Pros que gostam de se gabar, somos os únicos a termos 2 melhores do mundo no elenco em toda a história. E Não esqueçam que ainda tivemos Zico e Garrincha. Mas além dele, um outro alguém chegou na Gávea também. E que "outro alguém", amigo!

Thiago Neves chega ofuscado pelo R10, mas temos que ressaltar, também aos que só lembram da dancinha naquele FlaxFlu, a enorme qualidade que ele tem. O cara já ganhou Bola de Ouro em 2007, meteu 3 gols numa final de Libertadores e é medalhista olímpico com a seleção. Vale dizer também que foi eleito o melhor estrangeiro em 2010 na Arábia. Aliás, ganhou 2 títulos, incluindo o Campeonato Saudita, onde foi o artilheiro.

Com TN7 ganharemos em finalização, criação, velocidade, habilidade e poder nas cobranças de falta. O mesmo digo do R10 e Bottinelli. Teremos tudo que não tivemos em 2010. Teremos também muita qualidade no banco de reservas. Vander, Marquinhos, Fierro, Renato.. todos com habilidade e força ofensiva.

Depois de um ano ridículo, temos um início de 2011 maravilhoso e cheio de expectativas. Os reforços que chegaram e os que ainda chegarão (diretoria ainda contratará nomes importantes), nos faz pensar em 4 pontos que nos darão muitas alegrias se caminharem juntos: raça, comprometimento e alegria de jogar, porque o talento e a genialidade nós já temos. A dupla TN7 e R10 vai arrebentar em 2011! Se bobear, vira até trio. Né, B18?

Saudações Rubro-Negras!
Ah! E o 4º ponto? Ele está lendo isso agora.

TN7



*******************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut:
Torcida FlaManolos

Imagens: 1-Reuters e 2-Google

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
9 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

9 comentários:

  1. O ano começa cheio de esperanças... assim como no ano passado... vamos esperar para ver... pois jogador de nome só comprova o nome depois de vestir o manto sagrado e brilhar com ele!

    SRN

    Saíu a terceira parte da denuncia das categorias de base - http://tinyurl.com/6gyfogz

    ResponderExcluir
  2. esse ano vai ser do Mengão! SRN ;D

    ResponderExcluir
  3. Os textos daki do FLAMANOLOS sempre ótimos,vc tem razão quanto ao TN7,afinal de contas,é um jogador muito acima de média,apesar de ter um passado tricolete,mas tomara que toda essa desconfiança seja correspondida dentro de campo,espero ansioso por um zagueiro,um lateral esquerdo e um atacante de ponta pra fechar de vez esse elenco maravilhoso de 2011,abraço e SRN,RUMO AO HEPTA FUDEROSO.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Neves, Ronaldinho Gaucho, Bottinelli, Vander, Renato (talvez o Pet também) credenciam o Flamengo como talvez o melhor elenco (se tratando de meias) do Brasil. Ninguém tem tantas opções de qualidade pra escolher.
    O Thiago é um excelente jogador tecnicamente, tem um passado podre mas o Flamengo vai curar isso.
    Até que enfim o Flamengo está montando um time competitivo. Ainda esperamos zagueiro, lateral esquerdo e centro-avante.
    Parabéns pelo blog, como sempre show de bola.
    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    www.magneticarn.blogspot.com
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nós da Império Rubro Negro, gostaríamos de parabenizar a todos da FlaMonolos. Belo Texto.
    Disse Toda uma historia em poucas palavras.
    Realmente Tudo que foi dito aqui é a mais pura verdade.

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. É isso Ai , A Diretoria este Ano ta Mostrando serviço , trazendo Jogadores raríssimos para a nossa Equipe . E Concerteza vai dar muito o que falar e dar alegria para nós Rubro Negros . Ta de Parabens vcs do Blog ´´A Cada Texto uma POesia ``.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelos comentários até aqui. Fico feliz de terem gostado.
    Maxuel, IRN, Luã, Jeff, Zeca e o anônimo.

    Alxi Lalas

    ResponderExcluir
  8. O que aconteceu 2010 e está acontecendo nesse começo de ano, só mostra o que todos nós já sabemos, o Flamengo sempre dará a volta por cima. :D
    Porque "Flamengo é Flamengo" nao é mesmo? haha
    Texto simplesmente maravilhoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. SRN. Com as contratações de TN7 e R10, temos a esperança de um ano melhor. Meu time ideal é: Felipe; Léo Moura, Welington, David Braz(Angelim) e Egidio; Maldonado, Wilians, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid(Diego Mauricio). Muito forte atacando, mas confesso que me preocupo quanto a defesa, sinto falta de um xerife comandando a zaga. O Deivid tb não é um atacante matador, que saiba fazer pivo e concluir as jogadas. Mas teremos um setor de criação de respeito com TN7, R10 e B18. Tanto com bola rolando quanto com faltas, será uma artilharia pesada!!! Acredito que o ano de 2011 será nossa redenção em relação ao péssimo ano de 2010. EM 2011 Sou + Mengão!!!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.