Comentários
Postagens

26 de fev. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Boavista - Final



A ansiedade é uma característica biológica do ser humano que antecede momentos de perigo real ou imaginário. É marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como: sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido e medo intenso. Assim está o rubro-negro desde que deu porrada na cachorrada.

Rubro-negro não pode gastar suas unhas com Boavistas da vida. Porra, isso soa até cômico! Aqui não é canil e nem jardim, aqui é Flamengo! Quem veste o Manto deve saber que essas coisas acontecem uma vez na vida e outra na morte. E neste século a cota de vexames já está esgotada!

No entanto, o jogo não será fácil. Teremos total responsabilidade numa final contra o arrumadinho Boavista dos perigosos Tony e Frontini. Ao que tudo indica, nosso profexô manterá o time base deste ano, que vem ganhando entrosamento a cada jogo. Ele testou o time com 3 zagueiros e usou Renato como ala pela esquerda, mas nada definido.

Luxa pode vir de 4-3-2-1, 3-6-1, 7-1-2, 1-2-3, 0-0-10.. o que for! Só sabemos de uma coisa: a taça tem que ser nossa. E não precisa, mas pra isso teremos até um torcedor especial. Né, Maestro?



***********************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Imagem: Charge de Clóvis Lima (Equipe FlaManolos)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Eu neem sei explicar o que estou sentindo esperando essa final. Temos que ir com tudo pra cima do Boavista, pq realmente nao será um jogo fácil.
    Se depender da nossa torcida, essa taça é nossa!
    SRN!

    @Lus2Fla

    ResponderExcluir
  2. Não vou esperar o resultado final do jogo pra dizer que o Luxa está de parabéns junto a todos os jogadores por chegarem até aqui nessa final invictos.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.