Comentários
Postagens

12 de fev. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Resende



Depois de uma semana de treinamentos intensos pros jogadores e castigo pra nós torcedores, o Mengo vai entrar em campo novamente. Esse jogo contra o Resende não vale nada (visando a competição), mas o Manto estará em campo e ainda teremos o R10 de brinde. Como diz o hino entoado das arquibancadas:
"...Onde estiver, estarei! Oh, meu Mengo..."


Por se tratar de um jogo "amistoso", nosso profexô fez algumas alterações. Welinton e Maldonado estão suspensos. Renato foi poupado pra não ter risco de levar o terceiro amarelo e ficar de fora da semifinal. Jean, Fernando (Oh, céus.. Oh, vida..) e Marquinhos entram nas respectivas vagas.

A grande surpresa foi a presença do Angelim na lateral. Não satisfeito com o fiasco do Canelada por lá, nosso profexô resolveu pôr nosso Herói do Hexa no corredor esquerdo. A explicação do Luxa é que ele tem poder de marcação e, assim, poderá nos dar mais segurança no 4-2-3-1 que o time vem utilizando.

Angelim jogou assim outras vezes, mas não confio. Como zagueiro, ele apoiava bem o Juan no ataque e ambos faziam boas jogadas em momentos de 2007, 2008 e até 2009, mas ele não tem o sangue de um lateral. Não adianta inventar, Luxa. Isso não é Europa!

E outra coisa: O Egídio deve ser uma merda completa mesmo! O cara tá perdendo a vaga pra um caneleiro da meiuca e até pra um zagueiro quase aposentado! Porra, mermão! Por que trouxe o cara de volta então?

Obs.: O jogo será transmitido pela TV aberta.
Mas se você quiser ver online, já sabe onde. Certo?

Transmissões dos Jogos

Saudações Rubro-Negras

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. "(...)E outra coisa: O Egídio deve ser uma merda completa mesmo! O cara tá perdendo a vaga pra um caneleiro da meiuca e até pra um zagueiro quase aposentado! Porra, mermão! Por que trouxe o cara de volta então? ""

    é Lalas, é pro torcedor que reclamo tanto do Juan, e agora que ele saiu, olha a que ponto chegamos.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.