Comentários
Postagens

15 de fev. de 2011

Copa do Brasil - Murici/AL x Flamengo



Vai começar a Libertadores pro Mengo! Palma, palma.. Não priemos cânico! Não estou louco! Sei que estamos iniciando a Copa do Brasil, mas temos que ter essa mentalidade. Não podemos deixar pra correr atrás dessa vaga no final da temporada! Além disso, quero os 4 canecos de 2011!

Pra esse jogo contra o Muriquem (!?!!), o Luxa vai improvisar o Angelim de novo na lateral. No caso, usará a mesma escalação do último jogo e isso é bom pra dar rítmo e entrosamento. Renato se machucou e corre riscos de ficar de fora, mas isso não importa nem um pouco.

Menos ainda me importam as notícias do Muriquem (!?!!). Tenho andado estressado esses dias e não ia me dar o trabalho de pesquisar sobre um time com nome de técnico! Tá de brincadeira, né? Já foi uma luta ter que pegar a escalação deles pra fazer a imagem pro jogo. Me poupei disso e poupei vocês também! Quero mais é que meu Mengo enfie 5 neles e pronto. Simples assim.

Obs.: O jogo será transmitido pela TV aberta.
Mas se você quiser ver online, já sabe onde. Certo?

Transmissões dos Jogos

Saudações Rubro-Negras

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)


Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. O Mengão tem obrigação de vencer por mais de 2 gols de diferença, para eliminar o jogo de volta e ainda ficar com 60% da renda(embora ficaria maneiro se doa-se a cidade, abalada pelas enchentes). Vamos começar a bater esse Murici, para na final, após passar pelo Botinha, bater o "outro Murici". SRN e em 2011 sou mais Mengão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mengão este ano vai detonar todos os Murici´s que aparecerem no caminho! Pra cima deles!

    Abraço a todos que fazem este excelente blog!
    Dá-lhe Flamanolos!

    SRN
    Cazô

    ResponderExcluir
  3. Cláudio,
    Acima de ganhar por 2 gols, seria jogar bem. Isso que sinto mais falta.

    Cazô,
    Valeu pela moral de sempre!
    E vamos atropelar todos so Muricis de 2011!

    Abraços e #MagiaNeles!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  4. VAMOS MENGOOOOO ,,, VENCER O MURICI 5 X 0 , COM 3 DE R 10 , 1 DO T.N. E 1 DO DEIVID ...DEPOIS O CHORORO ,, AI O MURIQUIM ,,E SERMOS CAMPEÃO 2011 ,,,ESSE ANO É DO MENGÃO ..ABÇS.

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de exterminar o 1o Murici do ano. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha Alagoas, o Rei Pelé todo em vermelho em preto, voces não tem vergonha vem pra Pernambuco que tem clubes grande pra vocês torcerem, Náutico, Sport e Santa Cruz, sem falar no Central de Caruarú que é o lider do campeonato e o Salgueiro que está na serie B. Que humilhação para o povo das Alagoas mas me desculpe talvez todo aquele publico fosse carioca. O publico do clássico Náutico 1 x 1 Sport,domingo passado foi 26.000 pessoas e tinha duas torcidas, dos dois clubes claro.Ivan Barbosa

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.