Comentários
Postagens

20 de fev. de 2011

O show não para!


Depois de uma série de 4 vitórias seguidas, teríamos uma missão mais complicada: vencer a ótima equipe do Bauru. Ainda mais sem o Jefferson e sem o americano Teague, que se recuperam de contusão.

Começamos o jogo muito atentos na marcação e eficientes no ataque. Em todo o primeiro tempo, eles só fizeram 23 pontos, sendo 13 no 1/4 e 10 no 2/4. Trabalhamos bem no ataque e somamos 39 pontos. Vale destacar o toco espetacular do Teichmann (um dos melhores em quadra) e o lindo passe de canhota do Hélio com força encontrando o Teichmann, que deu uma cravada linda!

No segundo tempo, Bauru melhorou, mas continuou perdido na nossa marcação. Ganhamos por 25 a 18 o 3/4 e perdemos o 4/4 (já administrando) por 23 a 22. Vencemos o quinto jogo seguido por 84 a 64 com muita facilidade em todos os momentos. Mais um show de coletividade e marcação da nova equipe do Gonzalo Garcia, que cresce cada vez mais.

Os destaques do time foram: Marcelinho - 23 pontos e 3 rebotes; Hélio - 13 pontos (100% de aproveitamento nos lances de 2 pontos), 2 rebotes e 4 assistências; Teichmann - 12 pontos, 8 rebotes e 2 assistências; Bábby - 12 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Ao todo, foram 31 rebotes e 13 assistências.

A equipe do Gonzalo Garcia está mostrando coletividade e pouquíssimos erros. A bola está rodando e passando de mão em mão. Todos estão pontuando bem e nossos armadores estão crescendo junto. A evolução está sendo gradativa e muito animadora! O show voltou, só falta a nossa torcida voltar também.

Quarta-feira vamos enfrentrar o Brasília fora de casa às 19:30 e terá transmissão do FlaManolos! Pra quem não sabe, é como um Flamengo x Botafogo no futebol. Clássico pegado e catimbado. Vamos pra cima deles, Mengo!!!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Me surpreendi com esse jogo. Achei que fosse ser difícil, mas o Fla se comportou bem.

    QUE VENHA O BRASÍLIA!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.