Comentários
Postagens

18 de fev. de 2011

Pra lavar a alma




Depois de 5 derrotas seguidas, sendo 3 pela Liga das Américas, o mengão-sem-manga voltou a vencer pela NBB e retomou o lugar de onde nunca deveria ter saído: o topo!

Já são 4 vitórias seguidas (2 fora de casa), mas não só isso. Tivemos excelentes atuações e uma demonstração clara que o time está evoluindo com o Gonzalo. A equipe ainda está incorporando a filosofia do novo técnico, que é o jogo coletivo.

O time, por mais que tenha Marcelinho como destaque, tem encontrado apoio no Teague, Teichmann e no pivô Babby, o senhor do garrafão, nas pontuações. O jogo de hoje foi um exemplo claro disto. Vencemos facilmente o Assis por 100 a 75 com um show de coletividade (o placar foi corrigido depois pra 100 a 74)!

Marcelinho esteve em quadra por 25 minutos e fez 25 pontos, 6 rebotes e 2 assistências. Seu irmão Duda e também ala-armador fez 21 pontos, com 5 rebotes e 1 assistência. Os armadores Hélio e Fred foram muito bem e cravaram 8 e 10 pontos, respectivamente. Teichmann não fez um duplo-duplo, como de costume, mas anotou 10 pontos e 6 rebotes! O pivô Átila também deu seu recado e não deixou sentirmos falta do Babby, anotando 9 pontos e 5 rebotes.

Gonzalo está arrumando o time da sua maneira e a evolução está sendo gradativa. Pra quem acha que o Flamengo com o Chupeta ao menos vencia os jogos, basta comparar o número de erros das equipes. O número de erros tem sido muito baixo nesses últimos jogos.

Estamos na liderança do NBB com 13 vitórias em 17 jogos e domingo teremos outro! Será na Arena HSBC às 12hs contra o Bauru. Vamos? Te espero lá!

Saudações Rubro-Negras!


*************************@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Pra lavar a alma mesmo! Mesmo o Assis sendo fraco, a vitória foi boa. Duda, pra mim, o destaque. Super presente! Aquela cesta de 3 no final, completando 100, foi linda. Parecia que tava tudo ensaiadinho.

    Domingo tem mais e é dureza contra o Bauru. Tomara que, por ser transmitido pelo Sportv, não dê azar, já que o Fla perdeu os dois jogos pelo NBB que eles passaram. rs

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. o Flamengo 2011 so vitorias em tudo ,,valeu no nbb 100 x 75 ,, agora vamos Domingo torcer mais para mais vitorias sempre ,,Flamengo 100%...2011.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.