Comentários
Postagens

4 de mar. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Olaria


Vai começar o segundo turno do carioquete, que terá tranquilidade pra gente e correria pros demais. Vide o bacalhau, que levou mais uma sapatada de time pequeno. Nem gosto disso..

Bom, nossa primeira vítima será o Olaria. Eles estão motivados pela conquista do troféu Washington Rodrigues e prometem jogar com inteligência, atacando nos momentos certos com velocidade. Mas de verdade, a maior arma deles é a nossa moleza. Afinal, acabamos de ganhar a Taça Guanabara e é sabadão de carnaval. Até o torcedor vai com aquela preguiça.

De qualquer forma, o nosso profexô vai com "força máxima" e manterá, pela primeira vez, o mesmo time. Bottinelli jogará pelo meio e isso me agrada muito, pois ele tem tudo pra ser o titular do setor, barrando o Canelada. Egídio pela esquerda também me agrada, pois ao contrário do Angelim e do próprio Canelada, ele é lateral.

Mas como sempre, Luxa tem que fazer uma besteira. Ronaldinho jogará como único atacante de novo. Nosso profexô diz que essa formação nos dará bons frutos. Não acredito que ele manterá o Diego Maurício como um simples reserva. Deivid está com lombalgia e "desfalcará" o time.

Aposto que vamos ver mais um time com muita vontade no primeiro tempo e muita arte com a entrada do Negueba e do Diego Maurício no segundo tempo. E Luxa não aprende..

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.