Comentários
Postagens

7 de mar. de 2011

Magia Eterna


"Amanhecemos no Domingo de Carnaval como se estivéssemos
numa Quarta-Feira de Cinzas."

É isso que encontramos ao visitar o maior portal rubro-negro da internet. Mas não são apenas eles que se sentem assim, e sim todo rubro-negro. Afinal, todos nós fazemos parte desta Magia.

Antes mesmo de fazer parte do mundo virtual, eu já conhecia o Magia Rubro Negra (quem não conhece, né?). Desde 2007 que eles nos brindam com lindas matérias, informações e, principalmente, muito amor, respeito e compromisso com o torcedor e com nosso amado clube. Acima de tudo, defendem os interesses do Flamengo e o possuem como único foco e inspiração, como sempre deve ser.

Ontem, os verdadeiros torcedores do Flamengo ficaram impossibilitados de sentirem essa Magia. Como a própria equipe definiu, um vândalo, um desocupado, uma pessoa menor tentou estragar todo esse trabalho. Certamente, essa pessoa não tem noção com quem se meteu. E não foi com o Justi
no, com o Leomagamon, Vivi Mariano.. Ele se meteu com a Nação.

Como rubro-negro e como blogueiro, fiquei indignado quando soube. Conheço bem a equipe do Magia e sei o quanto eles se dedicam ao portal. São pessoas de extrema competência e humildade. Possuem o Flamengo como carro-chefe, ao contrário de uns, que possuem o próprio nome. Os interesses do clube devem sempre estar à frente de qualquer desejo pessoal ou até mesmo
de inveja. Como diz nosso fenômeno Angelim: "O Flamengo é a minha vaidade."

O FlaManolos, com toda sua juventude e humildade, nasceu tendo o Magia como inspiração. Assim como eles, sempre fazemos tudo de coração aberto e compromissados com o torcedor. Nada é escrito pra agradar ou prejudicar ninguém. É apenas um espaço sincero pra poder compartilhar nossas opiniões, informar e entreter.
Isso é um dever de todo espaço rubro-negro! É uma pena nem todos pensarem assim.

Você que gosta de acompanhar os textos cheios de rubro-negrismo do Fábio Justino, os vídeos e números do Leomagamon, o trabalho co
m as embaixadas do Bruno Nin, a arte do André Costa, as entrevistas da Vivi Mariano e toda a equipe e colaboradores, fique atento. O maior portal rubro-negro voltará muito brevemente e ainda mais forte. Flamém!

#MagiaNeles


*************************
Equipe FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. É isso mesmo, Renato!
    O pesar foi de toda a Naçao.
    Nao há palavras ruins pra descrever quem cometeu esse ato de vandalismo, mas o pessoal do Magia tbm conta com o meu apoio!
    Magia neles! Somos muito mais do que eles podem imaginar!
    SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cris.
    Nós que também temos nosso espaço, sabemos o quanto é complicada essa situação..
    Espero que volte o quanto antes..

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  3. Renato, não tenho palavras para agradecer suas palavras. Tenha certeza, muita certeza, que nada é por acaso. Estamos mais fortes do que nunca, e em muito breve voltaremos não com ódio, ou vingança, mas com muita vontade de incomodar muito mais.

    A Nação só tem nos dado demonstrações de carinho, como a sua e isso nos nutre de RAÇA.

    Obrigado amigo.
    Leomagamon

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.