Comentários
Postagens

22 de mar. de 2011

Perda, evolução, campeonatos... Basquete!

Desculpem a ausência por aqui. Na semana do carnaval perdi uma pessoa muito importante na minha vida, meu ídolo e minha referência de pai, o meu avô. Existem vários amores em nossas vidas, pela mãe, mulher, filho (ainda não conheço), amor pelo time e amigos. Mas a perda de alguém especial é algo inexplicável, só quem já sentiu pra me entender. De toda forma, fica a saudade eterna. Isso não morre.

Vamos falar de basquete, né? Estamos em uma fase muito boa, cada dia que passa o time pega mais o jeito do técnico, a evolução é notória. A próxima fase se aproxima com o final do segundo turno dia 03/04 contra o time de Limeira. Depois disso, começa o playoff. Por isso a importância de acabar o segundo turno bem, já que o bolo ali em cima da tabela está formado.

Os quatro primeiros colocados na fase de classificação do NBB participam do campeonato Interligas Brasil X Argentina, sendo que, o primeiro e segundo colocados daqui jogam contra o terceiro e quarto colocados da Argentina, fazendo um quadrangular no Brasil. O terceiro e quarto colocados do Brasil jogam contra o primeiro e segundo colocados da Argentina, saindo um campeão de cada grupo, fazendo uma final no aqui.

Essa semana teremos um jogo na Gávea (reinauguração da quadra) e outro no Tijuca. Sexta-feira contra Uberlândia às 20h (Gávea) e domingo às 13h contra o difícil time que já virou o clássico do basquete, o Brasília (Tijuca). Os treinos voltaram a ser na Gávea, no ginásio reformado, podendo retornar ao HSBC Arena nos playoffs.


Um Abraço a todos!

Obrigado pelas diversas mensagens de conforto e apoio que recebi pelo twitter.

****************************
@Helio_5 (Hélio)
Novidades também no site: www.helio5.com.br

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. a evolução tem acontecido sim e sexta estaremos lá na Gávea, nosso novo caldeirão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora é embalarmos rumo ao Caneco! Seja na Gávea, no Tijuca, HSBC ou em qualquer outra quadra. Estamos com vocês!
    Creio que a Gávea seja melhor em relação a qualidade da quadra, mas independente de qualquer coisa, vcs se superam e a gente ajuda. Na Gávea cabem menos pessoas, mas não é a quantidade que faz a eternidade de um momento. Vamos vencer e continuar atropelando.

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.