Comentários
Postagens

20 de mar. de 2011

A Taça Meio Cheia


O ser humano é muito autocrítico, pois sempre queremos buscar a perfeição de nossos próprios atos. É instintivo querer sempre fazer e ser o melhor em todas as nossas atividades. Com o rubro-negro isso não seria diferente.

Nosso amado e gigante Mengo sempre nos deu muitas alegrias, nos acostumou com jogadas geniais e grandes ídolos e craques. Daí, numa bela tarde de domingo, sem Zico e, no caso, sem Maracanã, como dizia o grande Moraes Moreira, somos obrigados a presenciar um time sem craques e, pior, sem entrosamento algum. Como nos vingar das derrotas da vida, estando completamente perdidos em campo? Cruel demais! Né não, Moraes?

Ahh, rubro-negros.. Nós somos arrogantes por natureza e o Mundo compreende isso. Mas vamos tentar imaginar agora os adversários analisando nossa situação:

Os Vices: "A mulambada sem estádio tá invicta no ano e reclamando de quê? Eles possuem Ronaldinho, Thiago Neves, um bom elenco e ainda pode chegar o Adriano! Mulambos de merda! Seria um sonho se tivéssemos ao menos o banco de reservas de vocês! A gente feliz da vida com Alexsandro e Diego Souza, e vocês reclamando de Deivid e ainda recusando o Adriano. Ahh, vá!"

Os Flores: "A favelada possui tantos craques no time, um ótimo técnico e ainda tem a Gávea dedetizada.. E nós não temos nem técnico!!! Eles reclamam por quê???!!!! Que óoooodio desses mulambos! Aaaai!! Outro rato!! Socorrooo!!!"

Os Chorões: "Buáaaa!!! Não temos torcida, não temos jogadores decentes e ainda perdemos a Taça Guanabara pra eles.. E eu aqui, querendo só um Fierrozinho ou Marquinhos, que seja, pra tentar arrumar nosso time.. Buáaaaa!!!"

Nação, temos um time que está em formação e caminhando muito bem. Por mais que ainda não tenha mostrado um belo futebol, estamos vendo nossos principais craques contagiando o time com muita raça e comprometimento. Hoje não tivemos R10 e TN7, por isso nosso time jogou mal. Se com eles não está entrosado ainda, imagina sem?! Ainda temos muito pra crescer com esse elenco, que ainda será reforçado (pensou em quem? rs).

Confesso que eu mesmo critiquei muito nesses últimos jogos, mas apenas por ver as burradas do Luxa. Há quanto tempo estou aqui gritando pra ele escalar atacantes? Hoje ele escalou pela segunda vez seguida, pena não estarmos com nosso meio-campo titular. E aproveitando pra dar uma cornetada de leve (rs), Diego Maurício não pode mais ser reserva deste time, Luxa! Barra o Canelada (por favor!) e vamos jogar no 4-4-2, com R10, TN7, DM15 e W33!

Ahh! Se você está invicto no ano, faça um comentário abaixo!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)


Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
14 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

14 comentários:

  1. Renato, Seu Lindo!
    Que delícia de texto! Morri de rir com as "falas" de cada um dos nossos adversários!
    Parabens!
    @CrisMarassi
    http://flagrantesdanacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir [2] com os outros pontos de vista ! rsrs
    Texto carregado de criatividade, originalidade, inteligência, otimismo explícito logo no título e na imagem e, como sempre, muita paixão !
    Parabéns, mais uma vez. Tá tudo excelente.

    ResponderExcluir
  3. muuuuito boom o texto
    realmente da pra rir com as falas SUAHSUAHSAHSUHASUH
    sempre com textos otimos aqui (:
    ta otimo !

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Lalas !
    Ri muito da "analise dos adversários". HAHA
    Por isso que é bom sempre estar dando aquela conferida aqui no blog, vcs tem otimos textos.

    Parabens. Beijao
    SRN !

    ResponderExcluir
  5. Renatinho, que beleza de texto!
    A-D-O-R-E-I as falas. Ri muito!!!
    Parabéns!
    É muito bom saber que o blog sempre tem um texto bom,criativo, inteligente...
    Parabéns, Parabéns!!!!

    @liliicastro

    ResponderExcluir
  6. ashuashuashushuahasuhuashusahuashasuhuasshuaashuhuasshuahasu
    Renato se supera!
    Hoje o jogo foi tenebroso, mas acontece...
    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir
  7. O pior é que imagino as cenas ao ler o texto. Muito bom mesmo. Parabéns!

    Os vices e os chorões ficaram loucos quando o Obama falou do classico no teatro, mas ficaram furiosos ao saber que a P.A entregou pessoalmente o Manto Sagrado pro Obama e ainda vai mandar as da Michelle e suas 2 filhas. E os Flores ficaram chupando dedo.
    SRN

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto, espero que realmente as coisas saiam bem como esperamos, temos um bom time e com muitas pespectivas, porém fico inseguro ao ver um comandante com um excesso de autoritarismo mexendo errado no time e inventando o que não existe todo jogo!

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelos comentários, galera!
    Por mais que a gente critique, temos que saber ver todos os lados.. Estamos em formação e sem freio! Imagina com o time formado? rs Tudo bem que só estamos batendo em cachorro morto, mas estamos invictos, né?

    E só uma coisa, esse esquema 4-4-2 seria o ideal no momento.. Mas, na minha opinião, esse 4-2-3-1 com Botti no meio no lugar do Canelada e um camisa 9 de fato.. dará mto certo. Creio..

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  10. gargalheeeeeeeeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkk!
    Barra o Canelada (por favor!) e vamos jogar no 4-4-2, com R10, TN7, DM15 e W33![2]
    pooxa, mas o Renato é importante pro esquema tático hhaahaha, fazer o que né!

    Parabéns pelo texto

    @Iasmin_Crf

    ResponderExcluir
  11. Ameii o textoo,com certeza esse time precisa so de entrosamento pra decolar,claro que a melhor formação é com R10, TN7, DM15 e W33![3] ...Mais feliz por ser Mengãooo! adorei o texto do nosso vice....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. SRN!!!!!!!!!!!!!
    Demais o texto!!!! É tudo que precisamos mesmo... entrosamento, mas esse problema será resolvido e nosso MENGÃO, como sempre, nos dará muitas alegrias e vitórias! Parabéns ao Alexi Lalas pelo texto.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo sem jogar bem e apresentar um belo futebol, temos um elenco pra ganhar qualquer campeonato!
    Falta entrosamento sim, e isso precisa de paciência..
    e de qualquer forma não devemos deixar de apoiar, mesmo quando jogo for sem graça, sem ritmo, sem talento.. que nem o de domingo, deu sono de assistir!! rs..

    e concordo, temos bons atacantes.. e se Deus quiser o imperador vem aí.. ;D
    ai sim, não vai ter pra ninguém..
    e ainda continuamos sem freio. *-*


    SRN

    @cinthiadoamoor

    ResponderExcluir
  14. Renato, belo texto. Parabéns. Muito bom humor na imaginação dos diálogos do arco-íris. Também falei um pouco sobre isto no domingo. Após termos jogado mal e empatado com a Cabofriense, minha time line parecia o fim do mundo. Que tínhamos sofrido uma tsunami, que estávamos ainda em 2010.
    Novamente, seremos nosso principal adversário no ano. Chega de cornetada por tão pouco. Ainda estamos invictos e já estamos na final. Obviamente, ninguém está contente com o empate, mas Luxa já deu o puxão de orelhas necessário.
    Parabéns!
    @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.