Comentários
Postagens

23 de abr. de 2011

Carioca 2011 - Flores x Flamengo


Dizem que o Mengo adora jogar o Fla x Flu. Do outro lado não se ouve a mesma coisa, e a resposta pra isso está nos números e na história. É um classico tão marcante que está registrado em nosso Hino, juntamente com lindas frases que nos orgulham e agiganta nosso Mengo. O "..O mais cotado nos Fla-Flus.." é apenas mais uma dessas frases.

Dizem que o Mengo também adora quando não é o favorito. E eles sabem que conosco o buraco é mais embaixo, mas com favoritismo ou sem, não terão pra onde correr. Amanhã é decisão, e dizem que o Mengo adora, mais ainda, quando vale título. Sim, título! Pois na final ninguém segura a gente. Lembram da última vez que perdemos uma final pros Vices? Quando o Flamengo joga como o Flamengo de fato, não possui adversários no Rio.

Como já dissemos aqui, não teremos Maldonado no time até o fim do ano. Pra vaga dele, nosso profexô decidiu usar o Fernando como segundo volante, o que nos dá menos poder de marcação e de ataque também. Fernando é muito, muito fraco, mas espero que ele esteja inspirado o suficiente pra destruir um jardim inteiro. Vamos precisar de marcação contra eles, porque o Conc
a, Fred e o oportunista Rafael Moura vão dar trabalho. Olho também no Mariano, que é um bom lateral e pode aterrorizar a vida do Alvim. Uma das jogadas fortes deles é a bola levantada na área. Contamos com nosso zagueiros e com as saídas precisas do Felipe pra neutralizar essa jogada deles. De resto, que a Nação compareça e faça o que só ela sabe fazer.

Pra cima deles, Mengo!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Mengao sem freio pra cima dos Floressss. R10 vai passearrrrr

    ResponderExcluir
  2. Olah Alexi Lalas! Boa tarde!

    Eu, aqui de volta ao seu Blog. para comentar algo, a respeito do seu trabalho diario da sua coluna, que é o comentario, discordando ou nao dele.
    Mas, nao tem nada que discordar, nao. Tudo que voce escreveu, esta corretissimo. Esse é o FLAMENGO, da era pos Zico!
    Ja vivi muito o FLAMENGO, desde os primeiros tricampeonatos do FLA. Que Blz! Tudo certinho com o MANTO SAGRADO, e a BANDEIRA na mao, o titulo era certo. O trofeu, ja estava na sala, antes de acontecer o jogo da decisao, e muitos campeonatos conquistados!

    Apos a "ERA" ZICO, acho que o FLA se tornou um time imprevisivel. O Lalas, comentando sobre as limitaçoes do MENGAO pra a decisao de logo mais, aposta na capacidade do FLA quando lembra, que o rubro negro, quando nao é favorito, se agiganta em campo, e podendo se tornar um vencedor!
    Lembram, do ano passado, daquela cruel quarta feira de cinzas?
    Tinhamos um time todo poderoso, capaz, e o que aconteceu? Perdemos, descaramente, para os choroes, sob olhar incredulo da imansa NAÇAO, e de um treinador perdido, numa multidao de ideias e falta de comando.
    Porisso, eu estou acreditando numa vitoria do MENGAO, hoje. MAS, para que isso aconteça e nos deixe feliz,´sera necessario entrar em campo, hoje mais do que nunca; a garra, raça, o amor, a determinaçao e acima de tudo; o amor proprio e o orgulho de vestir o MANTO SAGRADO! E ai, entra tambem, o 12o segundo jogador, empurrando-o para a vitoria! TE AMO, MENGAO!

    "PRA CIMA DELES"! Obrigada, RENATO CROCE, meu amigo, SEMPRE!

    Bjossss. (baianafla)

    ResponderExcluir
  3. Dale #BONDEDOMENGÃOSEMFREIO... Atropelando jardins inteiros Brasil à fora !!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.