Comentários
Postagens

20 de ago. de 2011

Brasileirão - Internacional x Flamengo



Todo jogo no Brasileiro é importante e os 3 pontos sempre são fundamentais, mas este é diferente. Há 4 jogos que a gente não enfrenta um time de ponta, e fomos muito bem. E nos jogos que na teoria seriam mais fáceis, foi exatamente ao contrário. Contra Coritiba, Atlético-PR (Sul-Americana), Figueirense e Atlético-GO jogamos muito mal, criamos pouco e tivemos falhas na defesa. A questão física é um dos motivos pra queda de rendimento, mas temos outros problemas também. Jogo bom pra apagar a imagem dos últimos jogos.

Na defesa, Felipe que se cuide, porque já não temos a mesma segurança nele. Ele está uma piada pelo alto e na reposição de bola. Na zaga, Alex Silva estreou mal, mas o time inteiro foi mal também. Luxa não deve manter os 3 zagueiros e Alex Silva fica no banco. É um jogo dificílimo e Luxa deve colocar Angelim e Welinton sob a proteção de Willians, Luiz Antônio e Renato. Na frente, quando o time tinha dificuldades na criação, os laterais ajudavam. Hoje, infelizmente, não temos mais isso. Né, Léo Moura? Esperamos que Antônio ajude lá na frente. E Ronaldinho volta ao lado do Botti, que não vem jogado bem, mas sabemos da qualidade dele.


Como eles vão partir pra cima, o jogo promete ser mais aberto. Aliás, Inter vem completo, pelo menos é o que mostrou os treinos da semana. Possuem um ótimo elenco, mas com carências defensivas. Bolivar e Índio não vem agradando a torcida, apesar de serem experientes e da boa proteção que Guiñazu e Elton fazem. E além da marcação do meio, outro destaque deles é a dupla Damião e D' Alessandro. Esses caras são enjoados e serão um problema pra nossa zaga. Damião, que joga na área, terá ao seu lado o Jô, que está voltando de contusão e não convenceu ainda.

Teremos um bom jogo, espero. Aberto, cheio de belos lances e forte no meio-campo. Willians e Guiñazu terão missões complexas, mas só quem ganha com isso é o futebol e, claro, o Mengo no final do jogo (rs). Temos que recuperar fora esses 3 pontos que perdemos em casa e buscar o título do turno contra os Vices. Seria uma ótima resposta pra esse momento ruim do time, que não joga bem há 4 jogos. #PraCimaDelesMengo

Pra relaxar um pouco...


Saudações Rubro-Negras!

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)
Twitter - Facebook

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. SRN Nação. Esqueçamos a rodada passada, afinal são tropeços que todos os campeões passam. Agora amanha é mais uma batalha e acredito que o time voltará a apresentar-se bem! Nossa defesa que vinha sem sofrer gols a 5 partidas sofreu 6 gols, creio que culpa do excesso de confiança que nosso arqueiro e nossos defensores tiveram. Eu acredito na recuperação do Paredão Felipe. Agora o Luxa deveria rever seus pensamentos quanto a zaga... Welington(sempre ele)é afobado, driblado facilmente e chuta para onde o nariz aponta. Já Angelim sente a idade e renderia melhor se ele, Angelim, soubesse jogar de libero(coisa que não sabe)e mesmo assim falta ao nosso Magro de Aço liderança de um xerifão! Eu tentaria o David Braz no Lugar do Welington e talvez até daria mais chances ao Gustavo. Amanha creio em vitoria apertada, mas voltaremos a liderança do BR11! #FlamengoTeAmo

    ResponderExcluir
  2. pra cima deles mengãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.