Comentários
Postagens

5 de set. de 2011

Relaxa, o Flamengo tem um plano!

Até entendo que alguns jovens rubro-negros não tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira magia do Clube de Regatas do Flamengo. Entendo o desespero dessa juventude na hora de um perrengue, como esse que estamos passando, até porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o verdadeiro sentido da frase: Flamengo é Flamengo. Os que já entenderam, estão mais tranquilos.
 
Flamengo é soberano e sempre será perto dos seus rivais. Sempre foi o foderosão e isso ninguém pode negar. Porém, o Flamengo nunca teve facilidade em nenhuma competição, nunca ganhou nada fácil, nada que fosse de mão-beijada. Sempre que entrou em uma competição, teve o famoso perrengue, mas esse brasileiro estava sendo diferente, estranho demais.

Flamengo vinha ganhando de todos os rivais mais fortes, empatando alguns jogos, mas mantendo uma boa média. Seria muito fácil vencer esse primeiro turno e manter-se líder até o final, e sendo fácil, não seria Flamengo! 

Entenda o plano do Mais Querido:

Flamengo veio pelo primeiro turno inteiro sem freio, atropelando geral, dentro e fora de casa. Quando viu que estava fácil demais, parou na esquina, onde está até agora esperando geral passar. E agora que muitos já passaram, o Flamengo vai colocar um pouco mais de combustível e voltar a acelerar sem freio, atropelando todos os adversários. E isso começa diante do líder Corinthians, fora de casa. Nada melhor que isso!

 
É sempre assim. Quem já viu o Flamengo ganhando um título sem perrengue? Ninguém! Tem sempre um jogo sofrido, um time que é inferior ao adversário, uma arrancada espetacular e etc. Nada pode ser fácil aqui, tudo tem que ser no sofrimento. E sejamos justos nessa, o Flamengo é malandro, faz a gente sofrer só para dar um gostinho mais especial no final. Quem não se sente mais apaixonado por esse clube quando ele mostra a sua verdadeira raça na reta final?

Flamengo é isso, capa de jornal quando vence e perde. Lá um peido fica mais fedorento que o normal e vira noticia de bomba, crise no Ninho do Urubu! Nas derrotas, vejo o quanto essa imensa torcida, incluindo eu, ama esse clube!

Sei que as vitorias vão vir, e nelas o Flamengo pode contar com 40 milhões de torcidores. Nas derrotas, conte comigo, Mengão! Acima de tudo, Rubro-Negro. Leia-se: Acima de qualquer derrota, crise, péssimos jogadores e peidos, eu sou Rubro-Negro. Pode contar comigo! Pode contar com você também?

Saudações Rubro-Negras!  

******************** 
Fabiano Lenda 
Twitter 
- Facebook

 Imagens: Google com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
14 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

14 comentários:

  1. Não importa se ele PERDE ou GANHA, eu vou cantar Mengoooo... Flamengo eu sou! sempre conte comigo, Mengão!

    Saudações Rubro-Negras

    Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e nem a morte nos separa! Pra toda a eternidade Flamengo!

    ResponderExcluir
  3. Todos se lembram da arrancada em 2009, vai ser igual em 2011 Aposto no titulo no jogo contra o Internacional

    ResponderExcluir
  4. - Se o luxa tem um PLANO, é melhor colocá-lo em prática já porque a coisa está ficando feia para o nosso Flamengo!!!
    - Há um bom tempo o Mengão não vem jogando MAL não: Vem dando é VEXAME meu iramão!!!

    Abraços

    Tavito.

    ResponderExcluir
  5. Lenda, faço suas as minhas palavras! A graça do Flamengo é esse mesmo, somos a mulambada que deixa os outros acharem que morremos pra sair comendo as bundinhas depois, sem dó.
    Espero que quarta-feira agora a gente comece a mostrar mais garra, e acredito que o time se organizará melhor, mais seguro e menos afobado. Que assims seja!!! SRN
    e essa parada do peido, kkkkkkkkkkkkkkk pra mim foi Fierro, de cagada pra peido...

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que seguimos no topo mais pela incompetência que por competência nossa.
    Tropeços do lado de terceiros e jogos razoáveis do nosso lado...
    Nessas últimas rodadas os caras se acertaram um pouco -só um pouco- e o Flamengo mostrou suas fraquezas.
    Não dá pra ignorar isso por mais apaixonado que eu seja...
    Não duvido que o Flamengo se recupere e volte a fungar no cangote dos infelizes, mas que essa maré de jogos perdidos não vire um trauma.
    Perder -mesmo que de forma inacreditável- faz parte da competição. Mas é bom não deixar os timecos da frente desgarrarem...
    Luxa tem um plano? Sei... tomara que não seja saída pela porta do lado...

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras

    ResponderExcluir
  7. Conte comigo meu Mengão, acima de tudo Rubro Negro..

    Concordo até com os pontos do post, no final, o gostinho será melhor.

    Vamos na fé, no amor e na Raça.

    Flamengo eu te amo.

    SRN

    ResponderExcluir
  8. Concordo:

    todos corram aos botes? Claro q nao! Um minimo de sabediria sobre a historia de vitorias, conquistas do Flamengo mostra que nunca titulo nenhum foi facil.
    Pq haveira de ser agora? Apesar de tudo de ruim que passamos nao ultimas 6 rodadas ainda estamos ali, 4 pts do Lider e com confronto direto chegando, digo masi: ate mesmo um empate 5a feira ( embora uma vitoria seria muito boa p/ o astral) nao e tao mal negocio assim.
    Estamos em uma maratona e nao numa corrida de 100 mts, os forte., os Rubro-Negros verao a melhora, a volta dos desfalques, a recuperacao dos contundidos e ai sim com forca plena vamos partir em busca dessa lideranca. Ate la, SEJAM FLAMENGO SEMPRE! perdendo ou ganhando>

    #SRN

    ResponderExcluir
  9. Odeio mas ODEIO mesmo perder,ainda mais quando sei que podíamos ganhar e vacilamos...perdemos chances de liderar,de estar melhor colocado no campeonato.Perdemos a oportunidade de manter uma crescente na equipe..
    Ficar P* com o time quando não mostra garra e vontade é normal e até dever da nação.Agora na hora do jogo é apoiar até o fim.
    Vamos ao Hepta! #SRN

    ResponderExcluir
  10. Showzaço, Lenda!
    Se é fácil, não é Flamengo mesmo! Mas não podemos também dar mais moles... tivemos sorte nessa rodada. Concordo com o Marco no comentário a respeito do possível empate quinta. Temos que ganhar.. mas analisando a situação, não será péssimo resultado.

    Obrigado a todos pelos comentários.
    SRN

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  11. Mengão sempre! Independente de qualquer coisa, não há alagria que se compare a torcer pelo Flamengo.

    SRN!!!

    ResponderExcluir
  12. Clube de Regatas do Flamengo♥ Obg por existir Mengão !! Conte Comigo , pd contar Sempre !!

    ResponderExcluir
  13. Me desculpe a sinceridade mas esse é o post mais idiota que li em todos os tempos! Dizer "Quando viu que estava fácil demais, parou na esquina, onde está até agora esperando geral passar. E agora que muitos já passaram, o Flamengo vai colocar um pouco mais de combustível e voltar a acelerar sem freio, atropelando todos os adversários. E isso começa diante do líder Corinthians, fora de casa. Nada melhor que isso!" mostra que o autor do post não sabe nada de futebol e escreve para torcedores ingênuos e colegiais. Se não tem o que escrever não escreve pois lixo igual a esse post a net tá cheia! Mengão na HUMILDADE sempre SRN!

    ResponderExcluir
  14. Marcelo Ruas,

    Ingênuidade é ser Flamengo e duvidar dele. Com um pouquinho de sensibilidade, você enxergaria que este post fala do mais puro Flamengo. Do impossível, da superação... do ser Flamengo. Quem é colegial sabe o que é isso. Quem já saiu das fraldas também. Falta quanto tempo pra você nascer?

    #SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.