Comentários
Postagens

20 de out. de 2011

Quem prometeu que o Flamengo jogaria?

Por favor, nos avisem quando o Flamengo entrar em campo. Não é justo passar por isso. É tão ruim olhar para o gramado do Engenhão, procurar aquela raça Flamenga que dita as batidas dos nossos corações e não encontrar nem resquícios. Por que nos disseram que o Flamengo jogaria? Porque divulgaram este jogo? Quero saber quem foi o responsável por barrar a entrada do Mengo em campo e deixar os chilenos jogarem sozinhos. 

Vergonha. Derrota injustificável. Um vexame histórico, mas não maior que nossas glórias. La U passeou e meteu 4 míseros gols. Foi pouco, pouquíssimo. Mais barato que camisa do Vice. Nunca deixaremos de te amar, Flamengo! Mas da próxima vez, mostre raça, por favor. É tudo que pedimos. Não deixe que tua presença seja apenas um detalhe.

Sul-Americana, mata-mata. Aquela coisa que dissemos, não tomar gol em casa é o segredo. Acreditar na classificação? Quase impossível. Mas duvidar do Flamengo é um pecado. Vai que ele resolve entrar em campo? O que não pode é repetir esta noite. E agora foco no Brasileiro. Rumo ao Hepta!

Uma vez mais, seja Flamengo, Flamengo! 


Agora vamos curtir um som pra tentar relaxar um pouco. 
A Nação merece.


Avaliações: Por problemas técnicos, infelizmente, não teve as notas da galera pra este jogo no Primeiro Penta, apenas do próprio blog. Clique aqui.


Saudações Rubro-Negras 
******************** 
Luã Milanês
 
Twitter - Facebook

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
29 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

29 comentários:

  1. VAMOOOS COM TUDOO! É o que eu falo... quando a NAÇÃO apoia, enche os estádios, canta... não tem karalho nenhum que vença o FLAMENGO. A torcida é como o coração do flamengo, se parar de apoiar o flamengo para, mais se a torcida apoiar... ai meu amigo, segura o FLAMENGO.

    @_GuiFLA

    ResponderExcluir
  2. a gente nem sabe o que dizer né.. mas vs conseguiu dizer tudo!
    nos enganaram msmo, mengão n foi joogar hj =/

    ResponderExcluir
  3. E como fez lembrar da eliminação no ano passado..
    Ah Flamengo, ah Flamengo. Te amo demais, é muito amor mesmo.

    E me lembro de vários jogos que fomos à campo com raça, com amor, com fé, fomos à campo como Flamengo. E faltou muito Flamengo hj, muito mesmo.

    Fiquei com vergonha, mas eu sou muito FLAMENGO, e como foi dito, não vou deixar de acreditar.

    Vamos com tudo..

    Rumo ao Hepta.

    #SRN

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, Luã.
    Em meio a tanta vergonha, vimos um técnico omisso na beira do campo. Sem reação diante daquilo tudo... Ele é técnico ou não é?

    Vamos ter que jogar como nunca pra meter pelo menos 4 a 0 neles lá. R10, etc vão pro Chile pra meter 5 gols? Duvido... E a maratona do hepta? Luxa vai levar a molecada vai toda pra lá. Deprimente essa exibição.

    Agora é pensar no Santos, que menos mal não terá o Santos.

    @RenatoCroce

    ResponderExcluir
  5. Dizem que o Maraca é a Casa do Menguinho Mas o Mesmo nunca Ganhou uma competição internacional no Rio de Janeiro.....



    fjv

    ResponderExcluir
  6. Estava assistindo o jogo com 2 vascainos, se eu soubesse que iria ser dakele jeito...tinha ficado em ksa seria muito melhor, vou ser sincero como nunca fui, ontem tive VERGONHA de dizer que era Flamengo. Quando flamengo quer ganhar ganha, mais quando quer perder...DA SHOW !


    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir
  7. Espero que o Luxa não coloque Fierro no time de domingo, espero que ele coloque Adryan assim vamos ver se o boy joga mesmo.

    ResponderExcluir
  8. É um pena saber que domingo vamos mais uma vez ser humilhados em ksa. Neymar vai deitar e rolar, eles humilharam os chorões que estavam com o time completo imagine a gente...OOW TRISTEZA !

    ResponderExcluir
  9. O pior não foi perder, e sim perder mais uma vez, e mais uma vez ser eliminado de um campeonato pela La U'. Ou alguém aki tem esperanças que faremos 5 gols neles lá e eles não façam nenhum na gente ???

    ResponderExcluir
  10. http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/10/20/lorenzetti-da-banho-de-agua-fria-no-fla/ vergonha...Time sem vergonha...CHUPA FLAMERDA

    GUSTAVO

    ResponderExcluir
  11. Nosso maior rival não são mais os vice-da-gama e sim o LA U'.

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que o flamengo tem que fazer uma reciclagem no time, e comprar mais zagueiros e atacantes, faz alguma coisa, oqe não pode é o time ficar dependendo de R10. E nem isso mais né, agora com ele em campo foi akela VERGONHA !

    ResponderExcluir
  13. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊS NUM CHAMAM A GENTE DE CHORÕES ? E AGORA QUEM SÃO CHORÕES ? CHUPA FLABOSTA...

    ResponderExcluir
  14. Meu achei que o #Flamengo não entrou em campo, com aquela camisa horrível que me perdoe o nosso manto sagrado... Esqueça o terceiro uniforme não precisa, com o manto sagrado que nos temos... Este sim poe Respeito em qualquer time do mundo...

    ResponderExcluir
  15. Não achei feio o 3° uniforme, mais só não entendo pra que jogar com ele ¬¬', deve bem ser a praga do 3° uniforme mesmo !

    ResponderExcluir
  16. Pensei seriamente em apagar esses comentários, mas melhor não. Sabe por quê? É sempre bom ler comentários assim, de pessoas sem argumentos e que perseguem o Mais Querido onde ele for. Seres menores que se alimentam de pequenas cagadas dos outros. Nós não. O rubro-negro possui suas próprias alegrias, ano após ano.

    Nem ao menos vou tirar a opção de comentar anonimamente. Vocês têm o direito de comentar sem a identificação... Pois é aí que são mais sinceros, mais francos... É se escondendo que mostram suas pobrezas, suas carências e suas dependências... Vou deixar assim, porque é assim que a arcoriizada tem sua alegria varejo às custas do Flamengo.

    E em cima dessas alegrias varejo de vocês, lhes pergunto: ganharam deste "Flabosta" este ano?

    Dia 5 de dezembro quero ver todo Mundo aqui de novo.

    @RenatoCroce

    ResponderExcluir
  17. Apaga não Renatinho.
    É bom ver eles se despirocando.


    Quero ver é mostrar a cara.
    Tem que ter culhão.

    #SRN

    ResponderExcluir
  18. Ser humilhado em casa, com o coração do time de vocês, que não são 11 jogadores e sim "1" (RONALDINHO) e vocês ainda vem falar merda ? baixem a guarda que vocês perderam em casa. Tomaram de quatro que era pra ter sido 5 (Juiz anulou um gol válido) seus bostinhas vão ganhar um pica bem grande no cú de cada um...e duvido que vocês vão pra Libertadores, e se forem vão ser desclassificados pela LA U' de novo ! e eu quero ta vivo pra ver esse show kkkkk'

    Por:GUSTAVO TORCEDOR DO VASCO DA GAMA !

    PS: LUTEM PRA IR PRA LIBERTADORES, POIS JA ESTAMOS LÁ SEUS MERDAS.

    ResponderExcluir
  19. Gostaram da faixa que mandamos os chilenos levar pro estadio ? "Classicos em São Januario" qual problema de vocês jogarem em são januario ? tão com medo é ? Flabosta !, essa ruiva ai Renata ta invocada Gustavo porqe o timinho deles levaram de 4 no cú em ksa vergonha Nacional e Internacional !

    Pedro torcedor da Seleção da Gama !

    ResponderExcluir
  20. flamengo ? sua gloria sua camisa sua nação não merece o vexame de ontem por favor vamos jogar bola ou pelo menos honrrem a camisa do manto sagrado RN

    ResponderExcluir
  21. Pior do que postar escondendo a cara, é dar a impressão de ser pessoas diferentes postando, se fazendo passar por outro torcedor. Isso sim é vergonha. Mas respondendo sua pergunta, jogamos em qualquer lugar, desde que haja segurança pro torcedor. Mas se você for torcedor de estádio e não de internet, vai saber que lá não existe segurança pra um Fla x Vas.

    ResponderExcluir
  22. Não damos moral a VASCO !

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir
  23. Maldito akele que disse que o Welinton melhorou, melhorou porra nenhuma jogou um cú ontem !

    ResponderExcluir
  24. Quando vi no site do globoesporte que o tal conselho deliberativo tinha vetado o dinheiro antecipado que a presidenta Patricia A. tinha prometido já imaginava o que poderia vir, pois sabe como é jogador de futebol, um bando de safado que não tá nem aí pra torcida e sim pro seu bolço e pode ter certeza que nu brasileiro não vai ser diferente....
    Duvido que esse bando de safado estejam tão magoado quanto eu..

    ResponderExcluir
  25. Desanima...
    Ir ao Vazião dos Chorões e ver aquilo, dói... Por mais que eu não desembolse nada para assistir aos jogos do Flamengo.
    Sem dúvida, o pior jogo nos últimos anos.
    Sabe aquele dia em que nada dá certo? Foi ontem. Salvo o sempre esforçado paredão Felipe, de resto, o time inteiro foi uma inoperância só... Não preciso nem citar a zaga ridícula e ataque -que eu prometi não falar mais mal (não preciso)...
    Nem Tiago, nem R10... nada!
    A escrotice básica do Airton -que anda merecendo um belo gancho, com multa e tudo mais- decretou o resultado logo de cara, do que seria a partida: um Flamengo perdidinho, vendo um time rápido e objetivo jogar futebol.
    Lamentável.
    Bom pra galera acordar de vez pro Brasileiro.
    ...
    Quanto a esse lance de pagamento... o jogador é um profissional como outro qualquer. Quem aqui trabalha por amor à empresa do chefe? Trabalha-se pra ganhar dinheiro e não o contrário. Está no direito deles, fora o fato de haver sido tudo acordado e prometido antes. Aí é foda...
    Se há contra quem reclamar sobre valores, que seja contra os responsáveis pelo veto. Mas não acredito que o jogo de ontem tenha respaldo nessa teoria de conspiração... por mais que isso não seja impossível.
    ...
    Sempre reclamo que a torcida não vai ao Vazião dos Chorôes... mas ontem, se deu bem que não foi. Eu fui e me arrependi amargamente. Não dormi essa noite.
    ...
    Pra nos aliviar, uma derrota dos chorões contra o peixe, com golaço do Neymar deixando o cara sentado e procurando até hoje.
    Toma no cu tranquilo, bostinha!

    ResponderExcluir
  26. Agradeço aos comentários Rubro-Negros. Aos que amam o Mengão, só o Mengão.

    O resto, ignoro.

    SRN

    ResponderExcluir
  27. Tô de acordo com o Flavio, enquato estamos aqui morrendo pelo time que não jogou PORRA NENHUMA ONTEM ! eles num tão nem ai...porque eles não jogam pelo amor ao time e sim pelo dinheiro..final do mês todos eles irão encher o bolso de dinheiro e pronto, e domingo ninguem espere vitória porque vão só esperar mesmo. O time ta merecendo um rebaixamento pra criar vergonha na cara ! tomara que o VASCO, CORINTHIANS, BOTAFOGO, FLUMINENSE TODOS GANHEM DOMINGO E O FLAMENGO SAIA ATÉ DA CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES, POR QUE SE FOR PRA LIBERTADORES DESSE JEITO NUM PASSA NEM DA 1° FASE, TIME SEM VERGONHA NA CARA A VERDADE É ESSA !!!


    SRN

    ResponderExcluir
  28. Esses Anônimos vascaídos precisam de psicologos urgentemente!
    Tem umas 4 personalidades diferentes e fica defecando pela boca a cada comentário.
    Esses vermes monotítulos já estão se borrando,pois sabem que no Brasileiro a realidade é outra.São sete jogos sem perder.Vamos esquecer oque passou,domingo sim,vamos cobrar.
    Uma pena que as organizadas do Fla estejam vendidas e o torcedor que ia ao Maraca não gosta do Engenhão.
    O Flamengo perde muito sem aquela torcida que bota a cara,que cobra,que apoia o jogo inteiro e as vezes até coloca a bola pra dentro.A verdade é que o time também não joga um futebol digno de grandes bilheterias,mas quem botar a cara domingo no Engenhão pra assistir, Negueba,Diego M, e Jael eu vou aplaudir, pois esse é Flamengo mesmo. Comprei meu ingresso hoje e vc já garantiu o seu?
    A torcida não exige muito desses que entrarão em campo,apenas raça,determinação e comprometimento, é dificil?
    SRN!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.