Comentários
Postagens

17 de nov. de 2011

Brasileirão - Flamengo x Figueirense


Reta final complicadíssima para todos nós rubro-negros. Tanto os que ainda acreditam no hepta quanto aos que apenas querem uma simples vaga na Libertadores. Vamos deixar as críticas de lado e carregar esse time pela mão! Se falta raça em campo, temos que mostrar da arquibancada! Aliás, sempre! Jamais pode faltar a raça flamenga nas arquibancadas, porque ninguém é mais Flamengo do que a gente! E acredite no hepta ou não, esteja unido pelo Flamengo!

Por incrível que pareça esse jogo vale 6 pontos. Os caras estão 13 jogos sem perder e estão com um time enjoado, que joga bem fora de casa e arrumado. Não possuem craques, mas são temidos. Há 9 rodadas fora de casa que eles não sabem o que é perder. Regularidade, exatamente o que não temos, é palavra forte pra eles. 

Pitoni, um dos babacas que nos tiraram 2 pontos em SC, além do juiz que deu 6 amarelos pra gente e nenhum pra eles, mais uma vez não joga. Mas o time está bem armado com Ygor, Túlio e Coutinho de volantes. Elias ficará responsável pela ligação com os atacantes Julio (artilheiro com 11 gols) e Nem. Quem conhece eles sabe que vão jogar marcando forte no meio, uma das características deles, e uma das muitas coisas que nos faltam. Destaque pro bom zagueiro Edson Silva e o volante "ex-Chorão" Túlio. Jorginho está fazendo um ótimo trabalho.

Como já viram, não teremos o Felipe que está suspenso, mas Victor está dando conta do recado. A dúvida no time fica por conta do Thomás e Welinton. Eles, em teoria, seriam os titulares, mas nosso maldito profexô disse que errou (?!) ao escalar o Thomás contra o Coritiba. Se ele for coerente com suas palavras dessa vez, barrará o moleque deste jogo, escalando Willians, que até ontem não jogava mais pelo Flamengo, mas virou solução do nada. Bom, seja lá quais forem os escolhidos, a Nação ficará aflita de qualquer jeito, mas se a gente não terá vida fácil, eles muito menos. 

VAMOS PRA CIMA DELES, NAÇÃO!!!

Saudações Rubro-Negras!

******************** 
Renato Croce (Alexi Lalas) 
Twitter - Facebook 

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Escalar Willians, Renato...barrar Welinton e Thomás é retrocesso. Podemos criticar sim essa escalação, o que não podemos é abandonar o Flamengo. Temos que comparecer ao Engenhão hoje, jogamos com o clube e tudo que ele representa pra nós! E ele está acima de qualquer jogador!

    Unidos Pelo Flamengo. SRN

    @crfhexa

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Reciclagem que não chega hein? Pelo amor de Deus, Luxemburro! Errou em escalar o Thomas porque era um jogo fora de casa onde o mais correto seria jogar no contra-ataque...mas jogando em casa, contra um adversário direto, onde SÓ A VITÓRIA interessa, vai tirar o jogador que mudou a cara do time, que deu ao meio-campo do Flamengo a criatividade, mobilidade, a CARA que faltava? Só porque é jovem? Nenhum time ganha com medo de perder. A vontade de ganhar tem que vir antes do medo! Vamos jogar em casa, com milhares de guerreiros na arquibancada, tem que ir pra cima! E não voltar com a velha formação em que o time não cria, em que Renato fica virando bola pra um lado e pro outro, em que Thiago Neves tem que ir quase na zaga buscar a bola e que Ronaldinho fica preso na marcação! Até quando Luxa acerta sem querer, ele consegue voltar a atrás e errar! Tomara que seja apenas um "erro" da imprensa e que Thomás comece jogando! Colocar o cara faltando 20 minutos não vai resolver! Abre o olho, Luxa! Pelo bem do Flamengo e da sua decadente carreira!

    ResponderExcluir
  3. Lá vem sofrimento pro meu coração...
    Bem que esse time poderia pelo menos convencer que está se esforçando e que é uma equipe competitiva...

    Infelizmente não vai dar pra eu ir hoje...
    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  4. Com essa bosta que chamam de time vamos levar uns 3 só no 1° tempo isso é FATO !

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.