Comentários
Postagens

29 de nov. de 2011

Hepta no Lixo

Raça nos 90 minutos é o mínimo que a Nação espera. E foi exatamente o que vimos no último domingo, certo? E nada mais também. Mas se eles jogassem com essa raça o campeonato todo (ou pelo menos metade)... Ahh, o Hepta... E nem precisaria do R10, dribles e belos lançamentos pra isso, bastaria a raça.

Flamengo x Inter mostrou uns dos nossos problemas este ano. Surpresas do Luxa, falta de organização em campo e erros primários na defesa. Maldita bola aérea! Um ponto que gostei: Fierro. Foi bem e mostrou raça! Ele jogou, assim como em outra oportunidade, praticamente na posição que mais lhe rendeu aplausos na carreira (meia-atacante). Se ele tivesse mais sequência nessa meiuca, ganharia mais aplausos por aí. Sempre disse aqui que ele não é volante e nem lateral, mas o profexô vê os treinos, certo? Pois é. 

Assim como em outros jogos, Ronaldinho foi atacante e perdemos muito com isso. Luxa sabe, mas ele preferiu barrar o Deivid do nada e escalar o R10 ao lado do Thomás, que até outro dia tinha sido um grande equívoco pra ele. E Deivid, na mesma semana, deu uma declaração dizendo que faltou comprometimento de todos no clube. Isso explica muito a barração dele. E Luxa disse que queria um ataque mais leve... Ele, ao invés de escalar Thomás ao lado do TN7 e R10 no meio (posição certa do Thomás) com Deivid na frente, resolveu bancar o papai disciplinador num jogo decisivo. Se não fosse o Felipe...

Mais uma vez jogamos mal, mas desta vez não faltou a raça que nos identifica. E fica um alerta pra 2012. Luxa tem um grande projeto pra gente, e não duvido que seja bom. Melhor que esse deve ser. Mas de duas, uma: ele não sabe aproveitar o elenco que tem, ou sabe e escala com base no seu bolso. Jogamos esse hepta no lux... Digo, lixoem boa parte, por culpa dele. Não quero que a Libertadores, que creio muito disputá-la em 2012, vá pelo mesmo caminho.

Vamos pegar os Vices no domingo. Do outro lado, os Gambás desgraçados com uma mão na taça. E até os Flores sonhavam com alguma coisa na rodada passada de um campeonato que ficamos 10 jogos sem ganhar, que ganhamos apenas 4 dos últimos 10... Sem contar no Engenhão vazio por boa parte de 16 rodadas (+/- isso) disputadas lá. Agora, pagamos o preço comemorando as tristes rotinas dos nossos rivais, e vendo o penta dos mafiosos maloqueiros. E abrem os olhos! Os Vices estão sedentos querendo acabar com essa história! Libertadores é obrigação! Vamos pra cima deles e manter essa sina!

Nota: tive um problema que atrasou (muito!) a publicação do pós-jogo. Peço desculpa a você e aos demais amigos colunistas. Muito obrigado a todos pelas muitas visitas, mesmo sem post. Da próxima vez, ajoelho no milho por 90 minutos e mais os acréscimos como punição... Ou não. rs

Saudações Rubro-Negras

******************** 
Renato Croce (Alexi Lalas) 

Imagem: Amarildo (Luxa) com adaptação do FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
7 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

7 comentários:

  1. Cara...pode ter certeza que esse Hepta era nosso se não fosse o Luxa.Infelizmente temos que ver os Gambás levantando a taça. E tudo isso por causa do decadente. E olha vou confessar que não estou tãaaaaaaaao confiante com domingo não. Os vices tem um time melhor que o nosso, e eles estão jogando pra serem campeões. Aquele gol do R10 foi um erro do Moledo, se não fosse aquilo teriamos empatado mais uma vez. Mais tenho esperança. Espero que o Time domingo jogue com RAÇA do mesmo jeito que jogou contra o inter. O fato é se Luxa ficar ano que vem, o Projeto dele: Levar o time até as semis, e ser desclassificado pela La U. Luxa FORA !

    #SRN

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir
  2. Verdade.
    Esse elenco -no papel, na pompa, na badalação e nos salários- não condiz com o que se deu.
    Exigimos no mínimo um vice... e todo mundo sabe de quem.
    Queremos ver a raça sob a forma do suor.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  3. Erleson, eles não possuem um time melhor, eles estão jogando melhor.

    Flávio, a raça é o que queremos sempre! Se perder jogando com raça, entrega... aplaudo de pé.

    @RenatoCroce

    ResponderExcluir
  4. Hepta no lixo por causa do luxo do Luxa. Simples!!!!

    ResponderExcluir
  5. Podemos sim culpar uma única pessoas por esse campeonato irregular. Não sabemos se foram por interesses pessoais ou por incopetencia em suas decisões. Mas que fique a lição para o próximo ano. Não se repetir o fiasco desse campeonato.

    ResponderExcluir
  6. Não canso de afirmar que o Luxemburgo é um treinero decadente! Para o ano de 2012, precisamos de uma comissão técnica mais arrojada. FORA LUXEMBURGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se queremos um 2012 de conquistas. É necessário que sejam realizadas mudanças no comando do futebol do Flamengo. Luxemburgo, Veloso, Tinoco e etc, precisam sair e dar oportunidade para profissionais mais ambiciosos por vitórias e títulos.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.