Comentários
Postagens

1 de dez. de 2011

Invictos? Até bater de frente com o Mengo!


Bauru era a única equipe invicta na competição, ia desenhando uma história bonita sobre o comando do armador norte-americano Larry Taylor. Tinha tudo pra vencer hoje? Tinha, se o adversário fosse outro. O Mengão que entrou em quadra hoje jogou muito, se Marcelinho não brilhou, abriu espaço para um garrafão arrasador, seguido por um Leandrinho dando show no seu penúltimo jogo com o Manto Sagrado.

O jogo começou e o Mengão mostou um aperitivo do que seria seu destaque, o garrafão. Caio Torres fez 10pts só no 1ª quarto, e a vantagem só ia aumentando com Jackson acertando seus arremessos. No final do quarto: 22x13 e isso graças a Larry Taylor que ia salvando o desempenho de Bauru. Começamos o 2º quarto mal e terminamos da mesma forma, Marcelinho seguia zerado na partida e com isso marcamos apenas 9pts. Bauru foi encostando nas bolas de 3, chegando no intervalo com o placar empatado em 31x31.

Voltamos do intervalo com um 3º quarto quase perfeito! Leandrinho acordou e começou a distribuir sua categoria nas infiltrações, colocando o Mengão no domínio do placar novamente. Se isso não bastasse, o incansável Kammerichs chegou ao duplo-duplo nesse mesmo quarto, como jogou o argentino... Partida impecável! Até a bola do Marcelinho também começou a cair. Pelo lado da equipe paulista, Fischer sofria pra manter a equipe no jogo e aliviou um pouco a vantagem que abrimos no início, 54x49.


Se o 3º quarto foi quase perfeito, o último foi mais além. Time foi forte na defesa e brilhou no ataque, quem iria segurar Caio + Kammerichs + Leandrinho? Se tinha alguém, certamente não veio pro jogo. O trio abusou das grandes jogadas, teve toco, enterrada e drible desconcertante do Leandrinho que deixou o Larry caído no chão! Abrimos 10pts no quarto e fechamos o jogo em 81x66.

Mais uma grande vitória do Flabasquete! Temos que citar os grandes lances do Leandrinho, um Jackson regular e sem dúvidas o nosso garrafão. Caio Torres e Kammerichs estão formando a dupla perfeita embaixo da cesta, juntos hoje somaram para o Fla: 35pts e 22reb. E olha que teve jornalista desdenhando desses reforços, pois eles não pontuam muito, mas nada como um dia após o outro. É muito bom ver o Mengão se entrosando, bom pra quem fecha com o certo, é claro. Aos outros 14 times, só resta torcer... E muito!

Destaques: Caio Torres 19pts/8reb, Kammerichs 16pts/14reb, Leandrinho 16pts/4ast, Jackson 15pts, Marcelinho 11pts.

Obs: Sábado às 18h15 no ginásio do Tijuca, tem Flamengo x Liga Sorocabana. Vai ser a despedida do Leandrinho com o Manto Sagradro. Entrada vai ser 20 reais e com o Manto paga meia. Vamos lotar!

Obs2: Nosso ala-pivô Teichmann vai operar semana que vem um tumor nos testítulos. Vamos dar nosso apoio a ele nesse momento difícil! Twitter: @teichmann10

Saudações Rubro-Negras

********************
Pedro Motta
Twitter 
- Facebook


Imagens: Alexandre Vidal com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Espetacular... é o que se pode dizer.
    Segura esse time...

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.