Comentários
Postagens

29 de jan. de 2012

Love poderia representar você em campo?


Love usará a camisa 99 em sua segunda passagem pelo Flamengo. Achei justíssimo não tirar a 9 do Deivid, já que ele fez uma boa temporada no ano passado. Não tenho nada contra esses números incomuns, e até acho o 99 bacana. Porém, o marketing do Flamengo poderia pensar melhor sobre um detalhe.  Na Libertadores, a Conmebol obriga a utilização dos números de 1 a 25, e o Flamengo terá que colocar em jogo a camisa 12, que é aposentada em homenagem à torcida.

Na Pré-Libertadores, a 12 está sendo usada pelo goleiro Paulo Victor. Gosto dele, porém é um goleiro reserva e a camisa dificilmente será vista. Lógico, não tem como inscrever o Vágner Love pra esse jogo de quarta, mas caso a gente passe de fase, seria justo dar a camisa pra ele, que ganharia visibilidade e poderia ser vendida tanto quanto a tradicional número 10. Love é identificado com o Manto e tem o carinho da torcida. Além disso tudo, é declarado torcedor do Flamengo. Seria bom aproveitar esse momento e entregar a camisa a ele.

"Sou torcedor. Passei por isso e sei o que eles passam para assistir a um jogo. Vou representar cada um deles em campo, aquele que deixa de comprar um leite, uma fralda, para ir ao jogo. Vou batalhar para conquistar títulos." Disse Love em sua apresentação. Se ele quer nos representar, que seja usando a nossa camisa em campo!

Desde que a camisa 12 foi aposentada, não vi o marketing do clube fazer uma campanha legal com ela. Sem dúvida ela estaria entre as mais vendidas. No Brasileiro, substituiríamos o "Vágner Love" pelo "Torcida" e continuaríamos vendendo. Enfim, ainda podemos fazer isso. E o marketing, caso a gente passe para a fase de grupos, poderia repensar a numeração e colocar o Love como nosso representante. No brasileirão, ai sim, ele voltaria a usar a 99. Love poderia representar você em campo?

Saudações Rubro-Negras

********************
Fabiano Lenda

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
14 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

14 comentários:

  1. Muito boa essa idéia. Aprovado. Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo tem uma ouvidoria, não tem?
    Poderíamos dar essa ideia.
    Ou mandar por e-mail no "Fale Conosco" do site
    Achei a ideia bacana.

    ResponderExcluir
  3. Show, Lenda! Essa camisa 12 é diferente pra torcida. Um grande nome vestindo ela, certamente atraria mais olhares que uma 23, 22, 18, por exemplo. Coisa simples e muito boa, mas duvido que tenha alguém no clube se preocupando com isso, infelizmente.

    #SRN

    ResponderExcluir
  4. È uma boa lançar essa idéia na ouvidoria, mas sinceramente, não sei até que ponto essa ouvidoria nos "ouvem".

    prefiro que a gente bombe essa idéia nas redes sociais e fazer chegar até o marketing.

    Outra idéia que eu dei, no face e twitter, seria o marketing do Flamengo, fazer um video, chamando a torcida para o jogo de quarta, que é importante e ditará nossos rumos na competição. O video, poderia ser simples e objetivo: Vagner Love pedindo a presença da torcida e falando que quer jogador a libertadores, e depende dela para que o Flamengo chegue a esse objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Boa dica. E vou complementar: a inscrição do nome poderia ser apenas "Love" em alusão ao amor da torcida

    ResponderExcluir
  6. Representa fácil!

    Excelente ideia!

    ResponderExcluir
  7. apoio VL12 vamos mistificar outra camisa

    ResponderExcluir
  8. Ficaria Show de Bola se ele pudesse usar a camisa 12 e só ecrever Love no nome. Imagina o quanto essa camisa venderia. Se tivermos como avisar, seja por Twitter, Facebook ou até na pagina do time. Temos de levar essa ideia a frente.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, Cláudio, Camilo e Gustavo.
    Acho que somente "Love" na camisa 12 ficaria linda!

    ResponderExcluir
  10. Sensacional!!.. Simples e genial, como toda grande ideia!! =D

    Abraço!!

    @glauber11

    ResponderExcluir
  11. Boa Ideia essa da Camisa " Love 12 " em Homenagem a Torcida RN #SRN Ms

    A Maior Nação Faz a Diferença Sempre #SRN @Manofla_69

    ResponderExcluir
  12. Demais!!!!!
    So que a galera precisa espalhar la na fla oficial, twitter e no face axo que dessa forma concerteza chegara aos ouvidos do marketing do clube!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.