29 de jan. de 2012
Love poderia representar você em campo?
Love usará a camisa 99 em sua segunda passagem pelo Flamengo. Achei justíssimo não tirar a 9 do Deivid, já que ele fez uma boa temporada no ano passado. Não tenho nada contra esses números incomuns, e até acho o 99 bacana. Porém, o marketing do Flamengo poderia pensar melhor sobre um detalhe. Na Libertadores, a Conmebol obriga a utilização dos números de 1 a 25, e o Flamengo terá que colocar em jogo a camisa 12, que é aposentada em homenagem à torcida.
Na Pré-Libertadores, a 12 está sendo usada pelo goleiro Paulo Victor. Gosto dele, porém é um goleiro reserva e a camisa dificilmente será vista. Lógico, não tem como inscrever o Vágner Love pra esse jogo de quarta, mas caso a gente passe de fase, seria justo dar a camisa pra ele, que ganharia visibilidade e poderia ser vendida tanto quanto a tradicional número 10. Love é identificado com o Manto e tem o carinho da torcida. Além disso tudo, é declarado torcedor do Flamengo. Seria bom aproveitar esse momento e entregar a camisa a ele.
"Sou torcedor. Passei por isso e sei o que eles passam para assistir a um jogo. Vou representar cada um deles em campo, aquele que deixa de comprar um leite, uma fralda, para ir ao jogo. Vou batalhar para conquistar títulos." Disse Love em sua apresentação. Se ele quer nos representar, que seja usando a nossa camisa em campo!
Desde que a camisa 12 foi aposentada, não vi o marketing do clube fazer uma campanha legal com ela. Sem dúvida ela estaria entre as mais vendidas. No Brasileiro, substituiríamos o "Vágner Love" pelo "Torcida" e continuaríamos vendendo. Enfim, ainda podemos fazer isso. E o marketing, caso a gente passe para a fase de grupos, poderia repensar a numeração e colocar o Love como nosso representante. No brasileirão, ai sim, ele voltaria a usar a 99. Love poderia representar você em campo?
Saudações Rubro-Negras
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."
Muito boa essa idéia. Aprovado. Assino embaixo!
ResponderExcluirO Flamengo tem uma ouvidoria, não tem?
ResponderExcluirPoderíamos dar essa ideia.
Ou mandar por e-mail no "Fale Conosco" do site
Achei a ideia bacana.
Show, Lenda! Essa camisa 12 é diferente pra torcida. Um grande nome vestindo ela, certamente atraria mais olhares que uma 23, 22, 18, por exemplo. Coisa simples e muito boa, mas duvido que tenha alguém no clube se preocupando com isso, infelizmente.
ResponderExcluir#SRN
È uma boa lançar essa idéia na ouvidoria, mas sinceramente, não sei até que ponto essa ouvidoria nos "ouvem".
ResponderExcluirprefiro que a gente bombe essa idéia nas redes sociais e fazer chegar até o marketing.
Outra idéia que eu dei, no face e twitter, seria o marketing do Flamengo, fazer um video, chamando a torcida para o jogo de quarta, que é importante e ditará nossos rumos na competição. O video, poderia ser simples e objetivo: Vagner Love pedindo a presença da torcida e falando que quer jogador a libertadores, e depende dela para que o Flamengo chegue a esse objetivo.
Boa dica. E vou complementar: a inscrição do nome poderia ser apenas "Love" em alusão ao amor da torcida
ResponderExcluirRepresenta fácil!
ResponderExcluirExcelente ideia!
Boa tb, só "Love" seria shooow!
ResponderExcluirapoio VL12 vamos mistificar outra camisa
ResponderExcluirFicaria Show de Bola se ele pudesse usar a camisa 12 e só ecrever Love no nome. Imagina o quanto essa camisa venderia. Se tivermos como avisar, seja por Twitter, Facebook ou até na pagina do time. Temos de levar essa ideia a frente.
ResponderExcluirPerfeito, Cláudio, Camilo e Gustavo.
ResponderExcluirAcho que somente "Love" na camisa 12 ficaria linda!
Sensacional!!.. Simples e genial, como toda grande ideia!! =D
ResponderExcluirAbraço!!
@glauber11
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa Ideia essa da Camisa " Love 12 " em Homenagem a Torcida RN #SRN Ms
ResponderExcluirA Maior Nação Faz a Diferença Sempre #SRN @Manofla_69
Demais!!!!!
ResponderExcluirSo que a galera precisa espalhar la na fla oficial, twitter e no face axo que dessa forma concerteza chegara aos ouvidos do marketing do clube!