Comentários
Postagens

12 de jan. de 2012

O Temido Visitante


FlaBasquete continua impecável fora de casa. Mais uma vitória na conta, importantíssima para manter o time forte na briga pela primeira posição. A equipe de Limeira, que vem mal na tabela, vendeu caro a derrota. Aliás, contra o Mengão todo mundo quer aparecer. Quem estava dormindo, começou a jogar muito, mas não foi suficiente para bater o Mais Querido!

O jogo começou com o Flamengo melhor, mas quando parecia que iríamos deslanchar, Limeira encostava e deixava o jogo amarrado. Os vacilos na defesa ocorreram durante todo o 1º tempo de partida, esses erros que mantiveram Limeira firme na disputa.

Jackson mais uma vez jogou só um tempo, e que tempo. Nos dois primeiros quartos o gringo comandou o Flamengo com 19pts em 22 tentados. O jogo foi equilibrado em todos os quartos, terminamos o primeiro com uma pequena vantagem de 5pts, que ainda diminuiu na chegada do intervalo. Isso por causa do fraco 2º quarto do Mengão, o time aceitou a marcação pressão de Limeira, que cresceu no jogo.

Voltamos para o 3º quarto e o apagado Marcelinho voltou a aparecer, além do craque, quem jogou muito foi o pivô Caio Torres, foi o mais regular de todo o time. Jogadas de muita força física e aliando sua técnica, nesse ritmo chegou ao duplo-duplo. Apesar do Marcelinho começar a jogar, o time deixou a desejar e foi pro último quarto com o placar empatado, 65x65.

No momento da decisão, se Marcelinho continuava a crescer, outro jogador foi além. O "Montro Kamme" jogou a partida inteira, e quando parecia que o cansaço iria chegar, foi no final que ele deu um gás. Marcou muito, pegou vários rebotes e matou o jogo em uma jogada de muita raça, do jeito que o rubro-negro gosta. Fim de jogo, Mengão 91x80 Limeira!

O FlaBasquete não foi perfeito, longe disso, tem que melhorar bastante. Mas superou momentos em que o time estava mal e o Limeira estava com a sorte do seu lado. A disposição de jogadores como Kammerichs e Caio impressionaram demais, merecíamos essa vitória. A batalha continua, pra cima deles!

Parciais: 19x24 - 22x21 - 24x20 - 15x26 (80x91)
Destaques: Jackson 23pts, Marcelinho 20pts, Caio Torres 19pts/10reb, Kammerichs 12pts/9reb/5ast, Hélio 10pts.
Próximo jogo: Araraquara x Flamengo, sábado (dia 14) às 18hs.

Saudações Rubro-Negras

*******************
Pedro Motta
Twitter - Facebook

Imagem: LNB com montagem do FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.