Comentários
Postagens

15 de jan. de 2012

Para dar ritmo, mais uma vitória!


Jogo de vitória esperada. O Araraquara não tinha como meter medo, em 12 jogos tinha apenas 1 triunfo. Agora em 13 jogos, o que mudou foi só mais uma derrota na conta dos nossos adversários. O Mengão jogou determinado e aproveitou todo o grupo para triturar a equipe paulista.

A palavra domínio pode resumir a partida tranquilamente. Araraquara não viu nem a cor da bola. O Flamengo não chegou nem perto de perder um quarto sequer, pelo contrário, foi abrindo vantagem com o andamento do jogo. O técnico Gonzalo aproveitou bem o jogo de hoje para dar ritmo ao banco. Dos titulares, Marcelinho foi o que mais jogou, 23 minutos. Muito pouco pra quem é acostumado a jogar quase a partida inteira (40min), Kammerichs e David Jackson foram os mais poupados, por isso pouco fizeram na partida.

Caio Torres mais uma vez jogou muito, mesmo atuando pouco tempo, ajudou muito a equipe na pontuação e nos rebotes. Pode-se dizer que Caio Torres nas últimas partidas foi o jogador mais regular da equipe, garrafão continua em destaque. Outro destaque é o nosso banco, que atuou muito bem. Ter elenco é fundamental para uma conquista como o NBB, e hoje mostramos que temos.

Duda foi o cestinha, grande partida. Átila também se destacou, apareceu muito bem no ataque. Guto e Wagner também tiveram boas participações, o primeiro mostrou a mão certeira para os chutes de 3pts, aliás, o Flamengo acertou 13 bolas por ali, arma importante que deu certo nesse jogo.

Agora o Flamengo volta pra casa com duas vitórias na bagagem, continuamos sendo o visitante mais temido. Falta um jogo para terminar o 1º turno, vamos comparecer!

Reforço: Flamengo anunciou a contratação do ala-pivô norte-americano Christopher Hayes, ele vem para substituir Guilherme Teichmann, que segue se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor. Hayes tem 26 anos e 2,06m de altura, formado no basquete universitário dos Estados Unidos, passou por Uruguai, Turquia e Argentina. Seu último clube foi o Lanús (ARG), onde jogou pouco. Enfrentou o Flamengo na LSB ano passado, quando defendia o Atenas de Córdoba (ARG), marcou 15pts na vitória de sua equipe.

Parciais: 11x20 – 10x21 – 18x31 – 13x27 (52x99)
Destaques: Duda 20pts, Caio Torres 17pts/7reb, Átila 14pts/7reb, Marcelinho 12pts/5reb, Guto 9pts, Wagner 7pts/8reb.
Próximo jogo: Flamengo x Tijuca. Jogo vai ser na Gávea, quinta-feira (dia 19) às 19h.

Saudações Rubro-Negras

*******************
Pedro Motta
Twitter - Facebook

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.