Comentários
Postagens

2 de fev. de 2012

Carioca - Flamengo x Olaria


Um jogo surreal em um momento turbulento do Mais Querido. Esta é a frase que uso pra definir o jogo contra o Olaria, que é uma das coisas mais amadoras que já ví no futebol carioca. Completa falta de responsabilidade. Os torcedores mal saíram do Engenhão e já estão se preparando pra mais um jogo às 17hs da tarde de uma sexta-feira, tendo um clássico pela frente 2 dias depois. Sem palavras.

Como aqui não tem chororô, vamos com o nosso Mengãozinho 6 estrelas em busca de mais 3 pontos e, claro, mais uma bela exibição pra apagar aquele jogo horrível contra o Macaé, apesar do time não ter essa responsabilidade. Todos os jogadores que entraram ontem não serão relacionados. Ou seja: a escalação do time será feita com o que temos disponível.

Por mais que esse time tenha um certo entrosamento, sabemos que o Olaria, apesar das 2 derrotas e ter acabado de demitir o técnico, tem um time mais bem arrumado, assim como todo pequeno. Vide o Botafogo, que está jogando legalzinho. Acho que não vai dar pra ter muita base pra alguma coisa, mesmo porque não teremos à disposição o Muralha, Negueba, Luiz Antônio e Camacho, que estão com mais ritmo de jogo. 

Vamos poder acompanhar um belo trio de frente, jóias da base flamenga. E Thomás e Lucas formariam a dupla de ataque de muito rubro-negro. Mas com 3 volantes, se confirmar, e apenas o Adryan armando, a parte da criação pode não ter o efeito que queremos. Exceto se tivermos um bom apoio dos laterais. Se você puder ir ao Engenhão, vá. Apoie nossa molecada!

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)
Twitter - Facebook 

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.