Comentários
Postagens

2 de fev. de 2012

Mais Uma Vez


Flamengo entrou em quadra contra o Pinheiros mais uma vez, mas agora foi pelo hexagonal final da Liga Sul-Americana. E iniciamos a Sula perdendo mais uma vez pro Pinheiros. Pois é. Perdemos as duas últimas na NBB, aí voamos pra Argentina pra perder mas uma vez pros caras. E pra você que não aguenta mais ler "mais uma vez", digo que mais uma vez nossos maiores pontuadores tiveram um aproveitamento horroroso.

O jogo foi adiado pela forte chuva no local. E teve até baldinho no teto pra parar as goteiras (veja aqui). E sem poder escalar o Cielo, o Mais Querido patinou na quadra molhada. O placar baixo do jogo (12x12 no 1/4) mostrou bem a cautela dos jogadores com a situação. É comum  ter um placar baixo em torneios sul-americanos, mas isso é apenas em decorrência do forte jogo defensivo. Não foi o caso. Parece que o Mengo pisou mais no freio do que eles, né? Acho que isso resume o jogo.

Foi a terceira derrota seguida do Mengo, sendo a terceira pro Pinheiros na temporada. Parece que foi dito por alguns torcedores que o Gonzalo deve sair do time. Isso só pode ser piada... O Mengo fez um primeiro turno da NBB excelente, mesmo diante de times qualificados e com a força e competitividade que o NBB ganha a cada temporada. Temos um ótimo elenco, técnico e clima de grupo. E antes de dizer quem deve sair do time, pergunte para si mesmo: Eu faço a minha parte?

Parciais: 12x12 - 12x16 - 15x23 - 20x23 (59x74)
Destaques: Marcelinho 16pts/4reb, Caio Torres 14pts/5reb, Jackson 10pts/3reb e Kammerichs 8pts/15reb/4ast
Próximo Jogo: Atenas x Flamengo, nesta sexta-feira às 20:30hs na Argentina. Temos que vencer pra seguir com o sonho do Bi!

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem: FlaImagem com adaptação do FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Não devemos trocar de técnico. Gonzalo Garcia está fazendo um bom trabalho. Eramos lideres no fim do primeiro turno, com apenas 2 derrotas. O time caiu de produção, mas mudar o comando só pioraria. Ao contrario. Agora que o time tem de se unir e buscar a recuperação. Pra cima deles Mengo. Sexta nos recuperaremos!

    ResponderExcluir
  2. Cláudio,
    Trocar de técnico agora só vai piorar tudo mesmo. Não é por um momento ruim que ele deve cair. Vide o exemplo do futebol. O trabalho deve mesmo seguir.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.