Comentários
Postagens

24 de mar. de 2012

Love: A Nação Em Campo


Jogamos mal. Surpresa? Apenas a boa partida do Diego Maurício em meio-tempo e os dois gols que levamos do Voltinha, ou nem isso. O restante foi como mandava o figurino. Com três volantes, Willians em campo e três desfalques importantes, metemos gols até demais. Mas temos Love, né? O cara mandou a letra e saímos de campo com um bom placar, apesar do péssimo futebol.

Como diz o título do post e a imagem, Love é a Nação em campo. Tá bom, vai... O que ele disse na imagem é mentirinha, mas não duvide que ele pense desta forma. Sua raça, luta e gols mostram que temos um representante em campo. Love é um de nós. Os novos companheiros de ataque somados à falta de armadores, resultou num Mengo sem criatividade e confuso. Ele teve um primeiro tempo apagado, como todo o time, mas não faltou vontade. 

Foi o que falei no pré-jogo e durante a transmissão... Willians ferra esse meio-campo, principalmente quando passa pro campo de ataque. Luiz Antônio também foi mal. Pelo que ele fez hoje é pra ficar ajoelhado no milho por horas, mas sabemos que tem qualidade e seu estilo de jogo fica prejudicado com Willians ao lado. O time não pode ter três volantes. Tenho medo do Joel armar o meio-campo do time pra quarta-feira como vimos hoje. Se não criamos nada contra o Voltinha, imagina contra o Olímpia na casa dos caras? Precisamos dos 3 pontos, não de 3 volantes. 

Muralha, Luiz Antônio, Thomás/Botti, R10, Love e Deivid. É assim que iria pra cima do Olímpia. Concorda? Hoje, Love fez boa dupla com o Diego, mas apenas no segundo tempo, quando tivemos mais espaços. Love faz uma dupla muito melhor quando joga de segundo atacante. E com R10 e Botti/Thomás no meio, o time ganha muito na frente. Olímpia, que não tem uma defesa confiável e gosta de bater, vai partir pra cima, dará espaços pra gente jogar. Vamos aproveitar, Joel? Ouça o Love e vai pra cima deles!

No twitter, a galera acertou nas avaliações, como sempre. #Tijolinho pro Love, Muralha, David Braz e Diego Maurício, que deu as assistências para os 2 gols do Love. A #Tijolada foi pro Luiz Antônio, Thomás, Willians e Joel. Importante dizer que o time todo foi mal. Temos que ter paciência com os moleques, principalmente porque hoje tivemos um time mexido, mais uma vez, pela indisponibilidade de alguns jogadores. Ronaldinho, Gonzalez e, talvez, o Bottinelli voltam na quarta-feira. Aí a gente ganha em referência, técnica e toque de bola, ao menos na teoria.

VT na Íntegra: Clique aqui e reveja Volta Redonda 2x4 Flamengo com Narração Rubro-Negra.
Avaliação: Veja para quem foi o #Tijolinho (melhores do jogo) e #Tijolada (piores) da galera no Twitter.


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem: Fábio Castro com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. V.LOVE ESSE SIM HONRA O C.R.F VALE CADA CENTAVO AO CONTRARIO DO eRRa1O(R1O)QUE MAL CORRE..........SRN(OPINIAO)@CRF_ROGERIO

    ResponderExcluir
  2. Esse Joel tem um vício por volantes que vou te contar...
    Acerta uma e compensa com outra cagada.
    Uma grande verdade é a queda de rendimento do Luiz Antônio quando o Willians está em campo.
    No ruim de tudo, os três pontos.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  3. Rogério,
    Certamente o R10 não vale todos os 0 que recebe por mês. Pelo que ele faz em campo e pelo que o clube não faz com ele fora.

    Flávio,
    Essa mania do Joel com os volantes ainda mata um. Quase certo dele ir "pra cima" do Olímpia com Muralha, LA e Willians. Uma vaca voará se ele não fizer isso.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Alexi Lalas, convide o seu amigo Cobi Jones pro Flamerda. Garanto que o maluco tá mais em forma que o Imperador do Pó...Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sacaneator,
    Está sumido. Saudade, cara... Não tem mais histórias do nosso Mengão, não?

    ResponderExcluir
  6. Me preocupa muito essas escalações do Joel,, com exceção do jogo contra o Olimpia, não jogamos bem a muito tempo e as vitórias tem vindo pela técnica individual dos jogadores do que conjunto.

    Concordo. O Wilians MATA esse meio campo. Sabe roubar a bola como poucos, mas acha que é meia e avança demais, obrigando Muralha e Luiz Antonio a ficarem travados no meio.

    Só o Joel não percebe que o meio de campo ideal do Mengão é Muralha / Luis Antonio / Bottinelli / Ronaldinho. E o ataque é Love e Deivid. O que é pior que Joel pode perceber isso tarde demais.

    Por fim, como é bom ter um atacante como o Love. Mas por quanto tempo o Joel poderá contar com Love para corrigir as cagadas do Wilians? Temos jogo decisivo contra o Olimpia, fora de casa, e já me preocupa saber que o meio campo do Mengão terá Wilians.

    Não vai na técnica, vai na superação e na Raça.

    SRN.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.