Comentários
Postagens

18 de mar. de 2012

A Volta do Klebershow


Joel foi pra Macaé com a molecada e teve seu objetivo alcançado. Quem estava esperando um bom futebol? Pois é. Mas vimos o básico. Correria, raça e muita vontade com sem definição. Certo, Milton Gonçalves e Artur da Távola? Mais um jogo do Carioquete com exibição ruim e 3 pontos contra times pequenos. Duque, Flor e Frizão. Quem é o próximo? Não tem muito o que comentar de um jogo contra o Tricolor da Serra no Carioquete e com o time todo desfigurado. Queria apenas destacar algumas coisas.

A meiuca era Muralha, Willians, Luiz Antônio e Bottinelli. Sinceramente, entendi que Willians, depois da contusão, precisaria de ritmo de jogo para ter melhores condições de pegar o Olímpia, dia 28. Mas 3 volantes? Poderia poupar nossa dupla titular e fazer um time, por exemplo, com Muralha, Willians, Bottinelli, Thomás, Negueba e Lucas. Ou seja: a garotada que está inscrita na Liberta. Lucas não jogou por quê? Se precisar dele pra Liberta e ele tiver sem ritmo de jogo, quem joga? O Joel vai largar a prancheta e vestir as chuteiras? Acho que não. Se bem que poderia sair um gol de barriga, descontando aquele gol do Renight, comandado por ele, em 95.

Cornetadas à parte, vou ressaltar, talvez, o ponto mais positivo de hoje: Klebershow. Não será surpresa se ele for inscrito na Libertadores, caso a gente avance. E será na vaga do Renato Abreu. Quando um jogador experiente e de qualidade pega confiança, sai da frente. Além do status de Pentacampeão Mundial, sendo importantíssimo no título, ele é super profissional e sempre respeitou a Nação e os companheiros. É uma referência pra molecada. Gosto demais dele e merece toda a moral da torcida. Tem gente de memória curta dizendo que ele nunca somou em nada no Flamengo, e pra essa galera indico um post que fiz na sua saída, ano passado. Clique aqui.

Dia 28, como disse, tem o que nos interessa. Antes disso a gente pega o Voltaço, dia 24. Joel terá uma semana limpa pra fazer os ajustes no time principal. E já começa a reza para que ele não volte com Willians de titular. Alô, Papai! O time é Muralha, Luiz Antônio e mais nove! Vamos recuperar o Léo Moura, que já treinará com bola na terça-feira, e acertar o cafofo. Quem sobe, quem fica, quem cobre quem...? O jogo lá será pegado, catimbado e até violento. O time precisará trabalhar tanto o pé quanto a cabeça. E vamos colocar a molecada novamente, Joel! Pode to be?

Programa Korneteiros: Clique aqui e ouça o programa com pós-jogo, Adriano, Libertadores e mais.
VT na Íntegra: Clique aqui e reveja Friburguense 0x1 Flamengo com Narração Rubro-Negra.
Avaliação: Veja para quem foi o #Tijolinho (melhores do jogo) e #Tijolada (piores) da galera no Twitter.
Notas: Clique aqui e dê as notas individuais do jogo.

Veja o gol do Klebershow disponibilizado pelo amigo Leomagamon.
clique aqui para ler seu pós-jogo no Magia.


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem: FlaImagem com adaptação de FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Não foi um bom jogo, mas o que vale são os 3 pontos.

    O time não jogou bem, parece ter sentido os desfalques de R10 e Love. Wilians voltou, mas foi o responsavel por maioria das faltas contra o Mengão. Nosso roubador não está tão bem quanto Muralha e Luiz Antonio.

    Na defesa a segurança que Gonzales dá é sensacional! Pena que ele tomou o 3º amarelo e não joga na proxima. Também valeu ver Felipe de novo na nossa meta.

    Botti esteve bem na armação e quase marcou 2 golaços: o primeiro olimpico e o segundo após passe de D. Mauricio. Mas sua atuação foi comprometida pela perda do penalti. Fato é que Joel finalmente acertou a posição que o argentino rende. Thomas ainda parece um pouco afobado, mas tem habilidade.

    Como é bom ver Kleberson se destacando. Entrou e decidiu. Ele tem de ser inscrito na proxima fase da Libertadores.

    Agora Joel tem uma semana de folga para o time. Vamos fortalecer e entrosar o Time do Flamengo que jogou muito bem na quarta, incluindo Léo Moura! Ai ninguém mais segura o Mengão!

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Jogo ruim... ainda mais pro Flamengo, diante de um adversário pequeno e frágil. Mas como o amigo disse, o que vale são os 3 pontos.
    Bottina é que tem que abrir o olho. Tá numa fase de muito esforço e pouca produtividade. Quando a torcida começar a pegar no pé, vai ser difícil se livrar.
    Joel, retranqueiro de sempre, armou o time mal pra cacete.
    Mas que podemos fazer além de reclamar? Quase nada...

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  3. Kléberson ressurgiu para nos dar alegrias. Tá fazendo mais que o Erra10!!!

    ResponderExcluir
  4. Claudio,
    Botti, ao meu ver, tem rendido mais jogando mais atrás. Ontem ele foi o principal armador, mas o time todo foi abaixo do esperado, o que julgo ser normal, pelas ausências.

    Flávio,
    O maior absurdo do jogo foi colocar Paulo Sergio e não colocar o Lucas. Só falta fazer isso na Lista da Liberta.

    Anônimo,
    Kleberson está no caminho certo pra voltar a nos dar alegrias de verdade. Ele merece toda nossa moral e, se continuar assim, estará no time que, com fé, levantará a taça do Bi.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Renato Croce,melhor comentarista de todos os tempos!!!

    Grande abraço!

    Náh.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.