Comentários
Postagens

21 de abr. de 2012

Carioca - Flamengo x Vasco


A Libertadores ainda é responsável pela dor de cabeça de muitos rubro-negros, mas bola pra frente. A campanha pífia faz a galera não acreditar no potencial do time pro restante da temporada, principalmente enquanto Joel estiver lá, mas isso passa longe do Carioquete, especialidade deste Flamengo. Como já disse, temos um técnico e um time com grande potencial regional, nada mais. Sobre a diretoria, nem isso. Mas enquanto o Brasileirão não começa, pra cima deles! Vamos levar esse caneco só pra manter a tradição no Rio. Agostinho Carrara sabe muito bem como é isso.

Nada como um Flamengo e Vice pra deixar a Nação um pouco melhor. Eles estão em melhor momento, com boa campanha na Libertadores, fazendo tudo certinho pra garantir mais um vice importante, mas todo rubro-negro sabe que isso não significa nada. E se você precisar, a próxima imagem deste post prova o que estou falando. Valido com 39 graus de febre, Rondinelli voando, Petkovic jogando a bola com a mão e um vice nacional. Isso só pra falar de alguns que valeram caneco. Se revirarmos a história do clássico, vamos encontrar muitos outros com sabor de título. Né, Bujicão?

Voltando em 2012, estamos em mais uma semifinal contra o fake da Ponte Preta. No primeiro eles ganharam (zebra acontece), mas jogamos bem. Em particular pra um jogador foi marcante. Este clássico está com cheirinho de gol do Deivid, que mais uma vez jogará com o Love, a dupla que tem dado certo. A dúvida fica na meiuca. Luiz Antônio, Bottinelli, Kleberson e R10? Rômulo, Luiz Antônio, Bottinelli e R10? Na falta do Airton e do Willians (para nossa alegria), Joel ainda pode armar o time com o Renato Abreu, ainda não 100%. E é aí que mora o perigo. Os Vices planejam escalar um time bem ofensivo, e se Joel for de três volantes... Haja garganta pra xingar o Joel!


Os Vices estão numa boa fase, curtindo o clima com toda a confiança do mundo. Adoro isso! Dedé está que nem bacalhau antes de clássico, de molho. Sabemos que ele costuma ser uma arma forte na bola aérea. Melhor pra gente, que treina até par ou ímpar, mas não treina bola cruzada na área. Menos um pra perturbar no nosso cafofo. É, este Vice vem pra cima da gente, provavelmente, com 3 meias de alta qualidade de armação e dois atacantes perigosos. Será um desafio grande pra nossa defesa, que está falhando mais que isqueiro debaixo d'água.

Como viram, este é o 500º post registrado aqui no blog, que completará 2 anos somente no final de agosto. E é com muito orgulho que digo isso, pois manter um blog atualizado por tanto tempo não é fácil. A marca é simples, mas deixo aqui meu muito obrigado a todos que já colaboraram com o FlaManolos, incluindo você, que é o maior responsável por tudo isso. Quero chegar nos mil posts tendo registrado aqui mais um Brasileiro, uma Libertadores e até mais um Carioquinha pra nossa história. Que os anjos rubro-negros digam: Flamém!


Bolão: Já deu seu palpite no #BolaoFlaManolos? Clique e deixa o seu.
Parabéns: Hoje é aniversário do ídolo Andrade, monstro da história rubro-negra!
Clássico: Como de costume, deixo aqui novamente o recado. #PazNasTorcidas

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)
Twitter - Facebook

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Parabéns Tromba!!! Espero que este time se inspire nele amanhã. Já que Joel ta em dúvida no meio tira o Ronaldinho! Faz nada e ganha muito!
    Manda um abraço pra São Luis MA na transmissão!

    ResponderExcluir
  2. Mais 1 show hein amigo! Parabéns! Abs e Srn

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Realmente R10 deveria esquentar um banquinho. Nenhum jogador tem que ter vaga cativa, principalmente um que dá exemplos de descaso com o clube. Sobre a transmissão, hoje não terá a Narração Rubro-Negra, mas terá a transmissão normal, com a narração anti-flamengo mesmo. rsrs

    Leandro,
    Valeu pela moral de sempre! Abração!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.