Comentários
Postagens

9 de mai. de 2012

Programa Korneteiros - Edição 06/05 - Balanço Financeiro 2011

PROGRAMA KORNETEIROS.COM - 06/05
DJ HL e Taliban (ambos da Rádio da Nação) e Renato Croce (FlaManolos).
Participações especiais: Walter Monteiro (Presidente da Embaixada Fla-RS e Sócio-Proprietário do Flamengo) e Zeca Urubu Rei (Ex-colunista do Blog das Torcidas e Bola Pra Quem Sabe).
Este programa foi publicado somente hoje (09/05 - 4ª) em razão de problemas com a conta do youtube.

Pauta:
1. Balanço Patrimonial do Flamengo de 2011
2. Evento Papo de Rubro-Negro, Renato Abreu, Ibson, base, contratações e demais assuntos  (1:02:45)


Na ausência de jogos do Mais Querido nos gramados, vamos aproveitar para dar destaque a assuntos delicados, muitas vezes chatos, mas importantíssimos pro rubro-negro e pro clube. Neste programa, falamos sobre o Balanço Patrimonial do Flamengo de 2011, recentemente publicado no site oficial. Para isso, convidamos o especialista Walter Monteiro e o Zeca Urubu Rei, que também conhece o assunto. Juntamente com o Hélio Miguel (DJ HL), Heraldo Oliveira (DJ Taliban) e Renato Croce (Lalas), analisamos os números da gestão Patrícia Amorim pra você. Ainda comentamos sobre contratações e demais assuntos atuais do nosso futebol. E participe sempre com a gente! Sem jogo, o programa vai ao ar mais cedo, às 21hs na Rádio da Nação. Adicione o skype radio.flamengo e participe sempre!


É a Rádio da Nação, com o apoio do Blog FlaManolos, 
levando tudo relacionado ao nosso Mengo até você!

Korneteiros.com é o programa ao vivo de debates sobre tudo relacionado ao Mais Querido, desde 2009, com a "kornetagem" certa e sempre com muito amor ao Mengo. Sempre nas noites de domingo na Rádio Da Nação, o programa conta com a participação do DJ HL e Taliban (Rádio Da Nação) e Renato Croce (Blog FlaManolos). Além dos amigos que sempre aparecem, como Newton TellesMarcos LealBruno RomeroDjavan SantanaPaulo MarbackRocko e outros. Não perca o programa ao vivo, todo domingo às 22hs!

você pode participar com a gente ao vivo! Basta adicionar o Skype radio.flamengo ou mandar perguntas pelo Facebook (Torcida FlaManolos e Rádio Da Nação), pelo próprio chat no site da Rádio da Nação ou pelo Twitter (@FlaManolos e @RadioDaNacao).


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.