Comentários
Postagens

6 de jun. de 2012

Brasileirão - Ponte Preta x Flamengo


Passou? Tem certeza? A situação já estava complicada, mas desde o jogo contra o Inter a coisa ficou preta. Eliminação na semifinal do nacional de basquete, proposta "tentadora" da Adidas, viagem conturbada com vídeo polêmico, Vagabundinho abandonou o barco e pediu 40 mangos na justiça, Flamengo ameaçou cobrar mais de 300 dos Porcos e tenta derrubar a liminar do Vagabundinho, que já foi treinar com as Galinhas... E neste bolo doido, teve reforço chegando, na humildade, e já será relacionado pro jogo desta noite. E vamos que vamos!

Temos três notícias relevantes pra este jogo, uma boa e duas ruins. A notícia  boa, como disse, é que o Vagabundinho saiu, todo o elenco comemorou e passaremos a jogar com 11 em campo. Já as ruins são que Gonzalez está com a seleção e que Joel quer ferrar nosso meio-campo. A entrada do Deivid, deixando Love com quem jogar, foi boa (e previsível), mas o (ex)treinador escalou um meio-campo que nem o FlaMaster aguentaria, de tanta lentidão. Se futebol fosse pebolim, acho que poderia dar certo, mas... Infelizmente não é, Joel. Com os atuais jogadores, Luiz Antônio, que poderia dar auxilio às subidas do Léo, não pode ficar de fora pro Renato. Bottinelli ou até mesmo o Muralha, mas não Renato Abreu. Ele é experiente, tem características interessantes, mas não dá pra ser titular do Flamengo. E na ausência de um armador nato, seria até interessante escalar Ibson e Bottinelli juntos. Enfim, Joel, você tem opções. Pensa, Papai! Pensa!

O clube usa uma uma faixa atravessada na camisa, é pequeno, da Série B... Não, não é o Vice, genérico da Ponte, é a própria. E a Macaca, que também ainda não venceu, vem em ritmo de entrosamento, mesmo após bom estadual. Marcinho (ex-Palmeiras, Atlético-PR e etc) e Roger são jogadores de ataque perigosos. E por falar nisso, Marllon, bom zagueiro da base, jogará ao lado do Welinton... Não se desespere, rubro-negro! Teremos Renato Abreu em campo!

Se o Joel quer ganhar este Brasileiro, é bom ele parar com a cachaça e tomar vergonha na cara. Ele tem um bom time em mãos, que mesmo com carências poderia ser suprido com a base. Hernane pode ser uma boa aposta, mas o que devemos esperar de um atacante de 26 anos que tem no currículo apenas a vice-artilharia de um estadual? E por que Lucas ou Nixon não ganham chances? Jorge Luiz, Amaral... A molecada vai ter chances? Não adianta vir com palavras vazias dizendo que o time estará pronto na quinta rodada e que precisa de reforços. Tenha mais atitude e fale menos, Joel.

E vamos buscar os três pontos!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Vai ser diferente...rs
    Uma coisa da qual a equipe vai ter que se livrar de vez é da conveniente R10pendência. Talvez -TALVEZ- a coisa até flua melhor.
    Pena que o resto -principalmente o técnico- é o mesmo de sempre.
    Mas vamos ver. Já me conformei que depois da era "Zico e Júnior", enquanto houver esse amadorismo na direção geral, o que o Mengão ganhar daqui pra frente vai ser lucro... e sempre com muito sofrimento.
    Se torcer é acreditar. Acreditar no Flamengo então, é lei.

    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.