Comentários
Postagens

23 de set. de 2012

Brasileirão - Atlético-GO x Flamengo


O rubro-negro não sabe o que é uma vitória há muito tempo, e sem dúvida muitos não lembrarão quando foi a última. Sem conseguir repetir o time, seja por necessidade técnica ou suspensão/contusão, Dorival vai pra campo com o recém contratado já de titular. Iniesta? Xavi? Não. Ele mal foi apresentado e vai pro jogo, mas é apenas o Cleber Santana.

Estamos na merda mesmo... A necessidade é tanta, que um veterano com uma boa sequência na Série B virou a salvação da nossa meiuca. Custava colocar o Liedson ou o Nixon ao lado do Love mesmo? O cara mal entrou em campo de treino! O que podemos esperar disso? E Dorival vai de 4-5-1, com apenas o Love na frente e o meio congestionado. Dos 5 da meiuca, Luiz Antônio e Adryan podem chegar bem ao ataque pelas pontas, com o Cleber podendo explorar bem os chutes vindo de trás. Nosso sistema ofensivo anda mal das pernas, sem criatividade e péssimo nas finalizações. Quero acreditar que Cleber Santana dará dois passes pro Love meter 2 a 1 de virada. Sofrido, claro.

O jogo é fora, mas nossa torcida sem dúvida estará presente. Só no aeroporto foram 100 rubro-negros. E a Nação de Goiás vai em peso e com muita raça, podem ter certeza. Somando isso a nossa situação na tabela, temos que ganhar de qualquer jeito. É um jogo pra, finalmente, conquistarmos três pontos e fim de papo.


Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Atlético e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.