Comentários
Postagens

10 de out. de 2012

Brasileirão - Gambás x Flamengo


Desta vez estamos mostrando as caras aos 47 do segundo tempo, mas estamos na área. Quem não pode fazer isso é o Flamengo. Tem que entrar em campo hoje mostrando sua cara desde o início. Se jogar contra eles já é complicado, imagina fora de casa, com desfalques e com um time que não passa confiança alguma pro torcedor? Vai ser foda.

Dorival terá os desfalques de Cáceres e Gonzalez, nossos melhores marcadores. E como decidiu barrar o Frauches, escalará a zaga com Renato Santos (estreia) e Welinton. Mas espere, não comece a xingar... Ele também manterá o super meio-campo sanguessuga: Ibson, Renato Abreu e Leo Moura. Alguém já te mandou tomar... hoje, Dorival? Acho que sim.

Como cheguei tarde, vou parando por aqui. Não tem muito o que falar diante de um time ridículo desses, que foge totalmente das nossas glórias. Estamos em reta final de Brasileiro e não temos uma mínima expectativa de "agora vai arrancar". Nada. Mas uma coisa é certa: Nosso apoio em campo não depende disso. Seja com Welinton ou com Gamarra, Renato Abreu ou Adílio, vamos fazer a nossa parte... Sempre. E nunca duvidem do Flamengo, nem mesmo desse aí.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra os Gambás e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Gostei do final... Flamengo é isso ai... independente dos patetas que jogam como se estivessem jogando pelada de rua. Afinal, Flamengo é Flamengo e terá sempre minha torcida. :) #SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.