Comentários
Postagens

3 de nov. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Figueirense


A política do Flamengo está em evidência, assim como o péssimo futebol do Flamengo da Patrícia. Sim, porque o nosso não se acovarda, como no jogo passado. Flamengo e Figueirense promete levar mais irritação aos rubro-negros, ao menos durante o jogo. Vamos buscar três pontos de qualquer jeito.

Dorival foi obrigado a fazer algumas mudanças, já que seu xodó-craque-ídolo Ibson está suspenso. Wellington Bruno entra na meiuca com a difícil missão de acertar ao menos um passe no jogo pra se tornar mais eficiente que Ibson em todo o campeonato. Ele sempre entra bem nos jogos e espero que pegue essa vaga de vez. Mas o que não entendo mesmo é a presença do Liedson. O que este sujeito está fazendo pra merecer a vaga de titular? Está comendo alguém, só pode.

Vamos enfrentar um adversário fraco, sem torcida, com boas chances de cair pra Série B e fortemente desfalcado. Na boa, temos obrigação de ganhar bem, mesmo com esse time aí. Tenho quase certeza que isso não ocorrerá, mas fica aqui registrado a mínima esperança e desejo de um rubro-negro cansado de tudo que tem visto desde 2010. Acorda, Flamengo!


Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)



Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Saudações torcedores do Flamídia, gostaria de parabenizar vocês por esse belo resultado. Aliás, o que houve com o time de vocês? Tão temido e blá blá. Passou um belo sufoco diante do Figueirense, com DOIS impedimentos incorretos. Por isso que o time de vocês não presta, respeito ter chegado onde chegou, mas precisar de mídia e arbitragem pra se manter, É VERGONHOSO!
    O mais impressionante, é que vocês tem orgulho disso tudo.

    Abraço do seu amigo alvinegro.
    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, O MAIOR DE SC!

    ResponderExcluir
  2. Me tocou a parte que você disse que o Figueira não tem torcida. Pra nossa situação, em uma plena quarta-feira de jogo, com chuva, colocamos mais de 8 mil pessoas, 22h da noite. Pra um time pequeno, não é nada mal, vermes.

    ResponderExcluir
  3. Isso o Bangu também faz. Boa sorte na Série B, o lugar de vocês.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.