Comentários
Postagens

Nação Twitter

 
Em abril de 2010 a equipe MAGIA RUBRO NEGRA resolveu reunir os twitteiros RUBRO NEGROS que passavam boa parte do dia no microblog divulgando e comentando todas as notícias referentes ao FLAMENGO. A idéia inicial era escolher um jogo no Maracanã, escolher um local específico e fazer uma espécie de pré-jogo, comentando informalmente as expectativas para a partida, fazer novas amizades e compartilhar esse amor pelo FLAMENGO.

O 1º encontro aconteceu no Chico's Bar (Tijuca) no dia 21/04/2010, horas antes da partida pela Libertadores onde o FLAMENGO acabou vencendo o Caracas por 3 x 2. Como tudo que envolve o FLAMENGO e sua apaixonada torcida, o evento foi um sucesso e 7 dias depois (antes do Flamengo 1 x 0 Corinthians) aconteceu - no mesmo local - a 2ª edição do encontro, dessa vez com apoio da Olympikus, cobertura da Revista do Flamengo, do Blog Fim de Jogo e sorteio de uma camisa oficial do MAIS QUERIDO, ingredientes suficientes para tornar melhor ainda o já conhecido #NaçãoTwitter.

(Parte do texto de Fábio Justtino - Magia Rubro Negra)

O 6º Nação Twitter aconteceu dia 26/12/10 no Jogo das Estrelas no Engenhão. O também foi no Engenhão e num dia especial: na estreia do R10! E o 8º encontro contou com um rubro-negro japonês fã do Zico! Não tem nada melhor do que ver o Mengão jogar e bater um papo cheio de rubro-negrismo com amigos rubro-negros num dia rubro-negro. Certo? Então não perca mais nenhuma edição e chega junto!

O FlaManolos apoia essa idéia e chama todos que visitam este Blog, nos seguem no Twitter ou que fazem parte da nossa Comunidade no Orkut pra nos encontrar nas próximas edições.
Contamos com você!

Saiba mais detalhes e veja as edições passadas no próprio site do Magia.


Saudações Rubro-Negras!

*****************
Blog FlaManolos


Imagem: Magia Rubro Negra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.