Comentários
Postagens

29 de set. de 2010

Flamengo +18

Não adianta questionarmos o Silas, que fez burrada de novo na escalação e na substituição.. Não adianta exigirmos reforços.. Não adianta reclamar do azar e nem do time, que perdeu pra ele mesmo mais uma vez.
Acabamos de ganhar um Brasileiro e um Penta-Tri Carioca e ainda tem muita gente curtindo esse embalo. Pois bem.. Este embalo foi totalmente interrompido na perda da Libertadores mais fácil da história. De lá pra cá, a realidade é outra.
Apontar os erros de cada jogo é fácil demais. O difícil é apoiar e acreditar na nossa mística e na nossa história, quando tudo parece perdido. Time grande não cai, muito menos um Gigante como nós. Temos camisa, tradição, temos uma Nação, ídolos, títulos e mais títulos.
Quem acredita que vamos cair, abandone o barco agora. Melhor morrer agora do que ficar agonizando. Não é mesmo? Este é o momento que os homens se separam dos meninos. Só fica quem sabe o que é Flamengo. Só fica quem ama e quem conhece esse gigante de 114 anos de glórias.
O clube passa por momento muito delicado de total mudança na política de gestão do clube. Temos nosso maior ídolo pondo sua história à prova dentro do clube. Ele não precisava disso, mas ama Flamengo acima de tudo e quer nos ajudar, porque ele sabe que pode. Estou com Zico por um Flamengo mais limpo, mais imponente e mais enriquecido.
Então amigos, repito: "Quem acredita que vamos cair, abandone o barco agora. Melhor morrer agora do que ficar agonizando."
SRN

**********************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Isso aí, quem tem garrafa vazia pra vender que vennha, estamos juntos e misturados na força que o nosso amado Mengão precisa agora.
    Mas que o Silas tem sartar de banda, ah tem! Bicho escroto ele!
    No mais é botar cara a tapa e enfrentar qq escalação no sabado no vazião, pra agradecer o Buá tafogo em nosso caminho justo agora!SDS RN ALWAYS
    @cidagomes

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.