Comentários
Postagens

27 de set. de 2010

Temos Um Troféu Maior Pra Conquistar


Você ama o Flamengo e deseja o melhor pro clube? Então, leia isto. Precisamos abrir os olhos de certos torcedores que não conhecem a verdade que está por trás das críticas ao Galinho.

Culpar a diretoria agora, não é justo! O elenco é excelente e todo técnico veria pouquíssimas necessidades de mudar. Acho que precisaria de um zagueiro e um camisa 10. Kléberson, Renato e Petkovic são meias excelentes, que podem armar jogadas, além dos laterais que atacam e criam bastante. E ainda, temos Maldonado e Willians, que são um dos melhores volantes do Brasil, além do Correa (bom jogador) e Toró, que sempre mostra muita raça. Portanto, se na prática não dá certo, a culpa é da Comissão Técnica, não da Diretoria.

Porque vocês acham que querem derrubar o Zico da Gávea? Vocês são inocentes demais! O grupo que quer sugar grana do Flamengo, o grupinho que só quer saber de títulos, craques e lavagem de dinheiro, perdeu o espaço com a chegada do Galinho.

Você vai ficar do lado desses caras, porra!? Finalmente temos pessoas sérias na Diretoria que não querem se aproveitar da imagem do clube pra faturar. Eles são grandes por causa do Flamengo e serão eternamente agradecidos a tudo que o clube os proporcionou. 


A Diretoria está fazendo o melhor pro Flamengo!

► Investimento em estrutura (CT)
► Salários em dia
► Elenco competitivo
► Manteve a base campeã do Brasileiro

Mas qual a importância do CT? Pra que isso?

Em qualquer ambiente de trabalho, a estrutura ao profissional é primordial. Você aceitaria trabalhar num lugar com banheiro imundo, móveis mofados e mal cheiro? Pois o alojamento da base do clube estava assim. Ridículo, não?

Mas o que o clube ganharia com um CT?

São Paulo: É referência internacional e sempre revela muitos jogadores excelentes, que trazem retorno financeiro ao clube;
Santos: ganhou um Brasileiro com jogadores feitos no seu CT, além dos títulos recentes e da constante revelação de jogadores importantes, inclusive craques;
Cruzeiro: revela bons jogadores, além de sempre disputar o título do Brasileirão. Ganhou um Brasileiro, Copa do Brasil e um 2º lugar da Libertadores.

Enquanto nosso CT é construído, investimentos maiores em craques ficará um pouco de lado, portanto, temos que ter paciência! CT é o sonho do Zico e temos que abraçar essa causa também! Quero ver meu time ganhar uma Libertadores e um Mundial, porra! Ganhamos um Brasileiro, ótimo! Mas você acha que, sem estrutura, vai aparecer um Brasileiro todo ano? ACORDA, MANÉ!!!

Sabem porque Leonardo não se candidatou pra Presidente do clube na última eleição?

Ele disse que o clube teria um estádio próprio em 4 anos, ou o Maracanã pra gente. Mas pra isso, teríamos que passar uma "vassoura" brutal no clube e a roubalheira ia acabar. Ele ia atrair grana do governo (assim como é o Barcelona e Milan) e com os anos, andar com os "pés no chão", pagando em dia e sem jogadores "superstar" na Gávea. Ou seja: a banda podre, que só quer lavar dinheiro dentro do clube, não teria espaço! Mas Kléber Leite proibiu e melou a candidatura dele.

Zico e Leonardo já possuem uma história no clube lindíssima. Eles não pegariam essa cargo pra fazer besteiras! Eles não precisam disso! Tem que amar muito o Flamengo pra aguentar a pressão de certos "cabeças" dentro do clube e da torcida! Zico é rei!!!

Depois de termos um jogador na prisão, supostos envolvimentos com tráfico,  massacre da mídia, eliminação cruel na Libertadores e perda do Carioca, o mínimo que podemos fazer é apoiar essa nova Diretoria que só quer o melhor pro nosso clube! Contrataram 2 atacantes de seleção, mesmo sem verba pra tal. Até agora não estão conseguindo resultados, mas aposto que você aplaudiu quando eles vieram, certo?

Então, apoia seu time com a toda a garra que nossa torcida tem! Temos um troféu maior pra conquistar. Um troféu que Zico não conquistou ainda e conta com a nossa ajuda pra tal. Um sonho dele e de todos que amam o clube de verdade!

Se você não confiar no Zico, vai confiar em quem?

SRN

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.