Comentários
Postagens

1 de out. de 2010

Nosso Verdadeiro Gol Contra


Amigos, esqueçam a derrota pro Santo André, pro América do México, perda da Libertadores... Esqueçam tudo. Nosso dia mais sangrento, foi hoje.
Há anos sonhava em ver nosso Flamengo sendo dirigido por pessoas sérias, com amor e devoção pelo clube, e não pessoas que diziam ser Flamenguistas, apenas com interesses financeiros e políticos alí dentro. Sonhava em ver meu Flamengo mais profissional e mais íntegro, mais imponente e mais rico... Gigante dentro e fora de campo.
Chegamos muito perto de vermos tudo isso. Muito perto mesmo, afinal, nosso MAIOR ÍDOLO estava disposto a fazer do clube, uma referência internacional dentro e fora de campo, como merece de fato. Pôs sua história à prova diante de 40 milhões de apaixonados pelo Flamengo com o único intuito de nos ajudar.
Ele não precisava daquilo, mas estava alí somente pra nos ajudar. Somente, rubronegros. Por que não foi possível? Porque, infelizmente, nosso Flamengo ainda é alvo de muito interesse financeiro vindo de pessoas que são tudo, menos Flamenguistas. Sinceramente, não consigo falar mais nada. Choro e sinto uma dor enorme no peito. Essa dor não tem tamanho e vai muito além de 3 pontos ou de um título, seja ele qual for.
Nosso maior troféu, acaba de escapar por entre os dedos por causa de um mísero gol contra. Rubronegros, não deixe que nosso clube seja roubado desse jeito. Vamos mostrar a força da nossa Nação! Isso aqui é Flamengo e nós somos o Flamengo, porra!
Vamos nas ruas, na internet, seja onde for, mostrar a nossa fúria, dor e luta contra esses bandidos que fazem parte do nosso clube. É hora de você mostrar que é Flamenguista, de fato. Você leva o Flamengo no peito, mas tem peito pra levar o Flamengo?
"...Seja na Terra, seja no Mar.. Flamengo até morrer, eu sou!"

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Triste! Realmente triste!
    Dia de LUTO!

    ResponderExcluir
  2. Hj, o melhor para o Flamengo, é o Zico como técnico! Ele foi campeão com todos os clubes que comandou e com a seleção Japonesa!

    #ZicoTecnicoJah

    SRN

    @leons2thais
    www.papodehexa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.