Comentários
Postagens

17 de out. de 2010

TREMEI-VOS, O Campeão voltou.


O Flamengo voltou, o campeão de 2009 está de volta, não que depois de conquistar 7 pontos em 3 jogos o Flamengo seja candidato ao titulo, mas o Flamengo voltou a ter a cara de Flamengo, Infelizmente o Flamengo não tem mais condições de lutar pelo titulo, pois acordou tarde, mas com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo conseguiu ter o animo que precisava para voltar a vencer, e sair dessa situação que não é para time gigante como o Flamengo.

Hoje diante do Internacional, o Flamengo não fez uma excelente partida no primeiro tempo, errou muitos passes nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas um penalt do zagueiro índio do inter em cima do Deivid, mudou a história do jogo, a partir do primeiro gol, o Flamengo teve mais calma para se acertar dentro de campo e conseguir fazer o segundo gol em uma falta no melhor estilo URUBU REI.

Logo no inicio do segundo tempo, Deivid de cabeça fez o terceiro gol, e a partir desse momento o Flamengo ao contrário do primeiro tempo, se postou bem em campo, se organizou e conseguiu administrar o jogo, segurando a vitória sobre o internacional.

Sem duvida o destaque dessa partida foi o Vanderlei Luxemburgo, que em tres jogos mudou algumas coisas no Flamengo e com sua estrela ajudou alguns jogadores a brilharem.

Renato que vinha sendo criticado com Silas, em dois jogos fez um gol e deu duas assistências; Deivid que havia perdido a titularidade para Val Baiano, ganhou moral durante a semana que conseguiu marcar dois gols e ter uma excelente movimentação durante o jogo; Maldonado que não era utilizado como titular por Silas, entrou em campo hoje assim como ano passado, acertou o posicionamento do meio campo, dando cobertura para a zaga, Sem duvida um dos melhores em campo; Val Baiano que não jogou contra o internacional devido uma lesão, não pode deixar de ser citado, pois depois de um bom período sendo vaiado e criticado, fez três gols em dois jogos que disputou, e deixou pro luxa a –boa- dor de cabeça de escalar o ataque titular na próxima partida.

Wellinto, Correa, Diego Mauricio e Ronaldo Angelim, também fizeram uma boa partida hoje, não comprometeram e se esforçaram muito durante o jogo.

Já o próximo jogo o Flamengo tem um clássico, que será fundamental para espantar de vez o fantasma do rebaixamento, e nada como um clássico contra o Vasco, que é um campeonato paralelo ao Brasileirão, ganhar do Vasco tem um saber diferente.

Flamengo tem a semana cheia para trabalhar e será em tempo integral, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia trabalhado durante toda a semana passada no Ninho do Urubu e vai repetir a dose. Aliás, assim que chegou ao Flamengo o treinador adiantou que trabalhará apenas no centro de treinamentos do clube. Confira abaixo os horários dos treinamentos do Flamengo:

Segunda-feira (18.10)
Folga

Terça-feira (19.10)
10h - Vargem Grande
16h - Vargem Grande, treino seguido de concentração


Quarta-feira (20.10)
10h - Vargem Grande
16h - Vargem Grande


Quinta-feira (21.10)
16h - Vargem Grande

Sexta-feira (22.10)
16h - Vargem Grande

Sábado (23.10)
10h - Vargem Grande

Domingo (24.10)
18h30 - Vasco x Flamengo

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Luxa voltou, mas ele não veio sozinho.
    Renato, Val Baiano, Maldonado e o HexaCampeão também voltaram.

    Vale ressaltar a "estréia" do Fierro, que será uma boa opção pros jogos (jogando no meio campo bem avançado).

    E outra.. a confiança que D.Maurício tem nele é impressionante!
    O moleque é muito bom! Galhardo e Saba nos dará alegrias em 2011. Aposto muito nisso!

    ***********
    @RenatoCroce

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lalas, Luxa gosta de recuperar jogadores que vem em má fase, fez isso com vários em outros clubes e vem fazendo com os jogadores do Flamengo.

    Assim que o Flamengo estava quase fechando com o Luxa, eu falei no meu twitter "Luxemburgo gosta de jogadores com as caracteristicas do Fierro".

    Não deu outra, é terceiro jogo que o Fierro é relacionado, depois de muito tempo.. entrou hoje e bem, tendência é evoluir.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.