Comentários
Postagens

29 de nov. de 2010

Água mole em pedra dura... Quem disse que fura?


A torcida acordou cedo, prepararam as bandeiras, instrumentos e foram pra nossa guerra, como já foi citado em nosso texto anterior. Ainda cansados da viagem e da difícil batalha contra o rebaixamento, foram acompanhar a final do basquete e mais uma vez fizeram sua parte. Cantaram e mostraram o orgulho que é vestir rubro-negro. Parabéns a todos! Aliás, também deixo aqui meus parabéns aos guerreiros do FlaBasquete. Orgulho da Nação!

No Raulino, todo o ano de 2010 passou pelas nossas lembranças novamente. Não imaginei que seríamos derrotados em casa numa situação dessas. Time perdido, frágil no meio-campo e nervoso. Posso falar que Luxa mexeu mal de novo? Pois é.. Acertou ao colocar Diego como titular, mas a dupla é com o Val Baiano. Ele não é bom, mas é o único "camisa 9" que temos. Assim como o Pet é nosso único "camisa 10". Marquinhos de armador? Não. Renato? Menos! Deivid? Piada, né? Por isso defendo que Léo deveria jogar no meio. Ele tem visão de jogo, técnica e agilidade, além de ser sua posição de origem.
Não seria um "camisa 10", mas daria muito gás ao nosso pobre meio-campo. Aliás, gostaria de ver o Galhardo na lateral também.

Rubro-negro sofreu este ano. Ahh, e como sofreu.. Mas podem fazer o que quiser! Não caímos este ano, não cairemos nunca mais! E olha que o próprio Flamengo fez de tudo pra cair! Teve até capitão preso e cartão vermelho pro Zicão! Sorte que urubu tem estômago de ferro e aguenta engolir toda essa carniça (inclui a diretoria, por favor). A carcaça do rubro-negro é blindada, amigo!

O Maior do Mundo atropela números (como já mostrou ano passado) e ditados populares. Assim como nosso amigo Papaléguas nos mostrou, a água bateu, bateu, bateu... e não furou a nossa blindagem. Atropela a fúria e inveja dos nossos rivais há mais de 100 anos e se manteve com digníssima imponência até hoje!
E depois deste 2010 trágico, podemos bater no peito e dizer: SOU ELITE DESDE QUE NASCI E SEMPRE SEREI! Quem mais pode dizer isso?

Saudações Rubro-Negras!


*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Concordo, claro, que ja passou da hora do Galhardo assumir a camisa 2 do Mengão...e que o atual (aí discordo absurdamente de vc) dono desta camisa e da faixa de capitão deva jogar no meio mesmo...no meioda PQP este hematófago desnutrido da porra.
    SACO CHEIO DE LEO MOURA E KELBERSONO - figuras emblemáticas de um Flamengo velho,cansado, desinteressado e sem respeito pelas tradições de nosso Clube
    bjks e KD a faixa? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.