Comentários
Postagens

14 de nov. de 2010

Homenagens ao comandante Hélio


Hoje, dia 14 de novembro, o Flamengo celebrou os 115 anos de sua fundação junto à torcida no ginásio do Tijuca TC, no jogo do time de basquete contra os donos da casa.

O jogo em si começou um pouco equilibrado, com o Flamengo abrindo de 5 a 12 pontos de vantagem. A partir do 2º quarto o jogo se tornou mais tranquilo, com uma vitória tranquila com o placar final de 105 x 68.

O Flamengo começou com Marcelinho (32), Guto (10), Fred (20), Wagner (4) e Bábby (15). Entraram: Teichmman (7), Átila (10), Hélio (6), Marcelão (-), Guilherme (-), Ricardo (-) e Luiz (1).

Porém, o principal momento do jogo e o de maior emoção, foram as homenagens ao nosso armador e comandante Hélio Lima (@Helio_5), que completa 29 anos.

O jogador foi surpreendido pelas crianças do Projeto Social Cultura na Cesta, que usavam uma camiseta com os dizeres "Hélio 29 anos". No intervalo do jogo, integrantes do projeto leram um poema para o jogador, que não escondeu a emoção.

"Joguei na categoria de base do Tijuca e nada melhor que comemorar meu aniversário aqui e ainda mais com uma vitória", disse o jogador.

O jogador também recebeu uma placa da Torcida Urubuzada e uma reprodução de uma imagem sua que virará uma bandeira em breve.

PARABÉNS, HÉLIO! FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITA SAÚDE PARA QUE VOCÊ CONTINUE POR MUITOS E MUITOS ANOS NOS DANDO MUITAS ALEGRIAS COM SUAS ASSISTÊNCIAS E INFILTRAÇÕES DECISIVAS! VOCÊ É MERECEDOR DISSO TUDO!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
Bernardo Chapermann (@Bernardo_UBZ).

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.